Duvida sobre sexo me ajudem?

Eu e meu namorado estamos a algum tempo tentando ter relaçoes sexuais, por causa da minha virgindade. Nos dois temos 20 anos e ele nao e experiente entao toda tentativa dava errado, o penis nao entrava escorregava eu sentia dor, enfim terrivel.

Entao nessa ultima vez q tentamos ele falou q estava mais facil pra entrar so q ele estava ficando cansado de ficar forçando e me disse que estava machucando o penis dele por a minhaa vagina ser apertada, Fiquei preocupada com isso sera q pode ser psicologio pq eu sou uma mulher bonita

e ele nao consegue me penetrar pq se cansa sera q e tao ruim assim penetrar uma vagina apertada?

Comments

• Quando a mulher ainda é virgem, o melhor é só ela ir por cima, e ele ficar acariciando-a e beijando ela em pontos G, no pescoço,atrás da orelha,etc...

• esta esta pode não demonstrar mas esta muito nervoso ,é piscológico. Precisa ser natural .

• olá minha linda!!

quando a mulher e virgens tem uma pele que realmente e difícil de roper mas isso não significar porque que e somente com mulheres bonita e sim com todas mulheres virgens

e seu namorado e com você mesmo citou ele não tem experiência em tira variedade que isso não e um bicho de 7 cabeças basta ter paciência e responsabilidade

e por ser apertada os homens adora e ate mas gostou para mulher você tem mas tez ão ou melhor orgiasmo não se iluda dizendo que você e especial por ser bonita e seu namorado não ter prenetação tenta dar o ** para ver se não e melhor

• Acredito q nao ja q alguns falam q adoram tirar a virgindade de nos mulheres pelo motivo de ser bem "apertada".O problema talvez possa estar nele,muitos homens tem um problema no penis q se eu nao me engano xama-se fimose,e durante a penetração doi muito.

beijos boa noite

espero ter ajudada

• Eu em uma estocada só estouro o seu C@B@ÇO !

Sign In or Register to comment.