Pessoal, analisem. Será que ela está interessada em mim?
Pessoal,
Tenho 17 anos, e tô no 1º ano de faculdade. Na minha sala, tem um pouco mais de 70 pessoas. Hoje vi que uma garota me adcionou no facebook, porém percebi que não tínhamos nenhum amigo em comum. Não tenho a mínima ideia de como ela conseguiu me adcionar. Na sala, essa garota é muito fechada e tals...
Obs; Dessas 75 pessoas, menos de 15% é homem, CERTEZA.
Update:Gabriel, pior que sou assim mesmo hein cara...=S Me iludo muito fácil.
Comments
Olá Jean, só porque uma garota adicionou você em uma rede social, não quer dizer que ela esteja interessada, como você disse ela é fechada, vai que ela queira fazer novas amizades mas por conta da timidez ela não consiga falar cara a cara? E se refugia no mundo virtual? Então não se engane querido. Beijos ;*
Está sim garotos tímidas como eu tem medo de encarar ou conversar com caras que elas se sentem atraídas então elas arrumam outros meios de chegarem no cara como adicionando no facebook procure conversar com ela pelo facebook primeiro e depois chega na faculdade dizendo um oi ou fazendo alguma pergunta sobre alguma matéria assim ela se solta e quando menos vocês esperarem já estão super envolvidos. Agora se ela não for tímida pode chegar logo de vez e dizer o que ta querendo ok. Espero ter ajudado.
po mano, deve ta interessada, pq é **** a mina te adicionar assim hehe
veja meu video?
http://www.youtube.com/watch?v=6R-LgIaHJ4o&context...
Pode ser cara que ela esteja na sua, já que ela lhe add no face é sua chance de chegar nela e conversar e quem sabe ser amigos.
Não vá idealizando demais menino! Talvez ela só quis arrumar uma forma de conhecer mais pessoas, já que na aula ela é tão tímida que não consegue nem falar direito. Quando você pelo menos descobrir coisas que tenham em comum, tente começar a conversar com ela pessoalmente também, e assim, descobrir aos poucos, se ela está ou não interessada em você.
bom, voce deve ser uma pessoa daquela que se ilude facil, nao posso falar nada porque tbm sou assim, tome cuidado porque ela pode esta querendo apenas ser sua amiga, mas se vc nao tem a minima ideia de como ela te adicionou, pode ser que ela esteja gostando de ti, porque ela nao ia te procurar em todo facebook atoa, concorda ? mais uma dica: nao se ilude facil, ja cometi muitos erros assim
Com certeza ela tá interessada, Dá uma chance a ela já que voçê diz que ela é fechada. Parece ser uma bôa.
taaaa sim *-*
ela deve ter prestado atenção no seu nome sei lá e procurou!
fala com ela! seja amigo dela, depois ve se ela esta realmente interessada em você
.
ela deve ter achado vc interessante e quem sabe esteja interessada.