Relatos de convertidos?

O padim Edir disse que sim!!!! Resposta de evangélico da igreja Universal.

Tá amarrado em nome de Jesus! Resposta de um evangélico da igreja da verdade plena absoluta!!!!

Depois que eu posei nua na playboy, encontrei Jesus, então a resposta é sim!!! (Gretchen da igreja Sara nossa terra)

Axu que xim!!! Olha a minha bíblia rosinha, lindinha né? (Monique Evans, ex tudo, que agora é convertida da igreja sara nossa terra)

A culpa é da Angélica!!!!!! (Mara maravilha a convertida mais chata)

Acho que é dããããã, putz! dããã!!! Depois que comi pilha e uma pilha de muié, cheirei cocacola e fumei chá mate convertiiiii!!! (Rafael ilha ex cantor, ex tudo)

Tá na bíblia e cala a boca, senão eu pego no seu pé pelo resto de sua vida!!!! Serei seu carma, te telefonarei todos os dias, e baterei sempre na sua porta com a biblia em punho pra te converter!!! (algum testemunha de jeová

Update:

"Saia desse cortpo que não te pertence" (Waldir Alves - testemunha de jeová - ao pegar sua mulher com outro)

Update 3:

Tudoo azulll Adão e eva no paraisooo!!! Eu sou zen, zen noção xenti!!! Converti porque perdi ibope e fãs e minhas filhas tomaram meu lugar!!! (Baby Consuelo que agora é Baby do Brasil, convertida de não sei que igreja evangélica)

Comments

  • Hahahahahahahahahahahahha!

    Sabe como surgiu os palavrões???

    Quando Adão no paraíso bateu o dedinho do pé numa pedra...rsrsrsrsrs...

    *TUM* na pedra, Adão: "%$%¨##&¨*¨&*%¨$$"

    Heheheh

    Bjs!

  • É esse tipo de gente desmiolada que lota as igrejas neopentecostais pelo mundo afora.

    Muita gente problemática com passado vergonhoso vira "pastor" de uma igrejas neopentecostais com nomes bem estranhos.

    São estes desequilibrados que "orientam" as suas ovelhas a odiar os católicos, os judeus, os ateus, os fariseus, e ensinam que tudo o que não for da igreja deles é obra do capeta.

    Na minha opinião, estas pessoas não entendem a bíblia, não estão em paz com seu passado, seu presente, nem com seu futuro.

    Eles gritam, choram, esbravejam, se sacodem como se estivessem possuídos... uma histeria coletiva, que nada tem a ver com o que está escrito na bíblia, que para eles não passa de um enfeite de axila, porque eles Lêem e decoram salmos, capítulos e versículos, no entanto, não fazem nada do que está escrito nela.

  • Parece que os nervos estão á flor da pele aqui...

  • cara vc tá ficando doido, faz que nem eu, eu creio em DEus e não em nehuma religião, sou evangélica, mas isso não significa que vou aceitar tudo que ele me dizem, eu descomplico entende DEUS é só amor. Evangélicos fanaticos não os dê ouvidos por favor. Dê ouvidos apenas aos que amam a DEUS e não sua religião.

  • Como esta escrito nas sagradas escrituras - Quem precisa de MÉDICÚ, são os doentes.

    Agora que esta galera alcançou a salvação eu quero ver eles venderem tudo que tem e darem aos necessitados, pois eles não precisam se apegar mais as coisas terrenas.

  • E o pior é que, segundo eles, quem não crê em Jesus, como Gandhi por exemplo, não será salvo.

  • ah cara a salvação é individual,portanto melhor do que discutir o arrependimento dos outros é nos arrependermos.se essas pessoas não são sinceras quem paga são elas mesmas

  • vc é muito bom!

    Mas este pessoal ta sendo coerente como Rasputim:

    -Pra ir pro céu te q ser perdoado

    -Pra ser perdoado tem q pecar!

  • A melhor foi a do waldir hehehehehehehehe...

  • Ue a Monique Evans mudou de igreja??? num se chamava Bola de neve ou coisa do genero....

Sign In or Register to comment.