Galerinha ,como eu posso jogar bem Pes, WE no PS2? Por favor ajudem eu, rsrs?

Eai gente eu queria saber dicas, para jogar bem PES e Bomba Patch bem no Playstation 2, porque eu sou o pato entre meus amigos, até da maquina eu perdo de vez em quando.

Faz bastante tempo que eu jogo, mais nunca consegui ser aquele cara que consegue jogar bem no nível "Estrela", não sei tocar a bola direito, perdo muitos gols, eu só consigo ganhar no profissional sempre de 2x0, no máximo consigo fazer 6x0 quando estou jogando muito bem, mais muitas vezes eu perdo ridiculamente para meus amigos é até para a maquina eu levo goleada no Profissional.

Como eu posso melhorar ? Tem alguma maneira de tocar a bola mais facilmente e chegar no gol..

E outra coisa que eu gostaria de saber muito de vocês, como marcar bem, eu aperto quadrado e x e abro meu time inteiro, ai eu levo gol muito facilmente, como marcar sem levar muitos dribles mais também não ficar parado e deixar o cara tocar para o outro fazer gol?

Comments

  • Se concentre, toque a bola, quando vc apertar x mire no cara ai ele toca de vez em quando certinho, tente fazer igual o barça na vida real rsrsrsrrs, mas é verdade, quando vc tocar a bola, se concentre, e não afunde o quadrado na hora de chutar, de um toquinho só entendeu? e se vc pegar um time que tem um cara que corra muito tipo o barça, que tem o messi, corra com ele até o escanteio, volta, entra na area, e chuta dá um toquinho só, a maioria é gol, não é toda hora. E é isso.

    Vlw.

  • Uma voa dica para contra - ataques é vc utilizar no lugar do 'X' o 'L1 + X' , em que o jogador toca e sai correndo para o ataque, usado em um toque '1-2'. Resulta em gols quase sempre.

    Outra tatica é inverter o jogo com o R2 + O , em que a bola vai no alto e no outro lado do campo onde geralmente o jogador nao esta marcado.

    E na defesa em vez de marcar com quadrado e x , marque apenas com o direcional, sem segurar x , onde vc deve controlar o jogador, No começo é meio dificil, mas o jogador passa a nao ir seco e ser driblado facilmente

  • Uma boa dica é chutar colocado para fazer isso use o R2 na hora de chutar.

    Também abuse de usar o R2 na hora dos dribles quando tiver um adversário correndo au seu lado vc pode apertar o R2 que seu jogar irá parar.

  • cara treina no fifa se vai melhorar 100%

Sign In or Register to comment.