O que aconteceu? Ele me deu um suposto "fora"?

Ele saiu do msn e disse que tinha que fazer algo, depois ele saiu e não voltava. Depois me mandou mensagem falando que não ia poder entrar, que tinha acontecido algo no pc dele. Então eu mandei msg respondendo se poderia ligar pra ele, só que tinha que ser da casa, infelizmente por causa da operadora...Ele não respondeu até agora...? Putz agora tô mô arrependida...O que ele não deve tá pensando =x

Comments

• Posso estar enganado, mas esse cara nem parece que liga

muito pra você não.. pois deixar você esperando até agora? sem responder?

Ignore e veja se ele corre atrás, é o mínimo de satisfação que ele deve fazer

pra evitar isso né?

Sinceramente alguns homens de hoje em dia estão complicados hein..

Boa Noite!

• Espera um tempinho...!!!

Vai ver aconteceu algo mesmo com o PC dele, e ele tá ocupado e tal... Dai nun pode te dar atenção agr..!!! Ou pode ser outra coisa... Nunca se sabe...!!

Se ele ñ tivesse preocupado com isso, não teria te mandado uma mensagem...!!!

• Espera, se ele não te procurar voc infelizmente levou um toco...

• ele ta te dando fora sem mesmo ele perceber isso!

• Pois é! Eu tbm detesto quando não respondem minhas mensagens e fica esse clima de mistério! Faz o seguinte: Ignora o cara até ele fazer contato com vc de novo! E se ele não fizer, faça a fila andar, oras! Seja firme!

• relaxa um pouco e deixa ele lembrar de vc, ele mandar mensagem pra vc etc ..homens não gostam de mulheres q pegam no pé ,seja mais dificil pra ele ter o gosto de querer agradar vc!

• Conte até 10, e espere :))

• acho que ele ta te dando um fora amor sai dessa

• talves ele n esperava isso,sla ele pode ter ficado com vergonha, se ele for timido certamente eh isso,e se ele for bv ou sla,pode ser medo,talves ele ate esteja afim d vc tbn

• Calma, talvez aconteceu alguma coisa com ele. Uma discussão na família, ou algo do tipo.

Tente ser compreensiva, ele pode estar precisando da sua ajuda ;D

Sign In or Register to comment.