Porquê q eu devo confessar meus pecados?
Eu acho q Deus sabe muito bem o q fiz ,os erros q eu cometi,logo o quê q adianta eu ir confessar todos os meus pecados ao padre, não vejo um motivo tão relevante pra isso!
Update:Ok Kim
Eu acho q Deus sabe muito bem o q fiz ,os erros q eu cometi,logo o quê q adianta eu ir confessar todos os meus pecados ao padre, não vejo um motivo tão relevante pra isso!
Update:Ok Kim
Comments
você deve confessar os seus pecados.
na verdade não para padres ou pastores ou mesmo homens; e nem mesmo para Deus que verdadeiramente os conhece mas, para ti mesmo.
assim, confessando teus pecados para Deus em oração, no teu íntimo, estás confessando teus erros para ti mesmo, para que te envergonhes do que fez, e te arrependas, e não mais os cometas, e humilhando-te, peças perdão Àquele Único que pode [tem poder para] perdoar, e sejas verdadeiramente perdoado.
como exemplo, poderás vir a tua vontade, no futuro, te confessares perante os homens, para que vejam em ti modelo digno a ser seguido, e da forma de ação do poder de Deus.
leia o evangelho.
Para padre não, mas para Deus sim, porque confessando à Deus alcançará misericórdia.
O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. Provérbios 28:13
Bos pergunta.
Mas esta pergunta tem que fazer para Jesus
Foi Jesus que disse a Pedro e aos discipulos "oS pecados que perdoardes seram perdoADOS
OS QUE NÃO PERDOARDES NÃO SERAM PERDOADOS
A peesoa fica mais leve.Mas vai de vc>>>
se nao quiser nao vai!!
Como vc mesmo disse amigo, tolo, idiota, miolo mole, e panaca, a pessoa que confessa seus pecados a um padre, que é logo um ser humano cheio de pecados como qualquer pessoa, e ele no final ainda diz que perdoa seus pecados e lhe da a absolvição, SOMENTE DEUS perdoa pecados, e é a ele que vc deve confessa-los, embora ele ja saiba, confessar a ele significa humildade e arrependimento pelos mesmos, falou amigo.
Esta cultura é mais aceita no século XX, agora o povo tem uma mente diferente quanto a estes métodos, alguns aceitando, outros não
se acha que não precisa então não confessa
Devemos contar para recebermos o perdao pelos e continuar evitando o pecado