Eu tenho medo do meu pai, isso é normal?

As vezes (só algumas vezes) quando ele chega perto de mim eu morro de medo, me dá vontade de chorar em algumas vezes, é porque eu penso que ele vai me bater ou brigar comigo!

Isso é normal?

Update:

Yes Fimes xD

Ai, na boa, não vou discutir com você

----------------------------------

Eu não faço nada de errado e nunca fiz nada. Sim, ele realmente me batia muito qnd criança. Não posso procurar um psicólogo ou conversar com ele.

Comments

  • Não é normal, mas eu te entendo, tive um pai assim,já morreu, nós viviamos como num regime de quartel. Faltou carinho,faltou amor de pai, se eu te contar tudo você chora comigo.eu tinha inveja dos meus amigos quando eu via o pai deles abraçando eles.

    Depois que me tornei adulto casei e não mais dependi dele, foi terrivél.

    Não perca a esperança nunca de ser feliz......

  • Nao é normal.

    Normal seria sentirmos amados, mas eu sei o que voce sente, pois eu quando criança morria de medo de meu pai, era o pior dos humanos o pior de todos os pais.

  • Normal, eu também tenho, mas enfrento.

  • Isso provavelmente é trauma de infância, como você msm disse, ele te batia muito qnd criança, mas isso passa com o tempo, tente levar o relacionamento numa boa, encare seus medos ;)

  • Isso não é normal, um pai deve passar confiança e familiaridade aos filhos, isso deve ser algum trauma que você sofreu, ele batia muito em voce quando era menor? já chegou a machuca-la? Recomendo que converse com ele ou vá ha um psicologo para que te ajude nisso.

  • isso é estranho , não é certo não

  • Naaao era pra voce sentir afeto por ele e nao medo D=

    ele ja fez algo taum ruim pra voce ficar com medo? aiin

    as vezes qndo meu pai chega eu nme estresso -qq kkkk

  • Pode ser um trauma.

  • não é normal, vc deve procurar ajuda médica ou conversar com seu pai

  • Não dependee do casooo !

Sign In or Register to comment.