Será que é verdade????

"longe dos olhos, longe do coraçao"??? Será que se um homem ficar algum tempo sem ter contato com uma mulher que mexeu com ele, ele a esquecerá?????

Comments

• numca um homen de verdade esquece de uma mulher que mexe com ele

• SE REALMENTE VC MEXEU COM ELE ,ELE SENTIU ALGO FORTE ,COM CERTEZA A DISTÂNCIA Ñ APAGA ,E MUITO MENOS VAI FAZER ESQUECER !!!

• Pode até esquecer, mas no momento em que ele ti ver com certeza ira lembrar de tudo que o fez si encantar por vc!!!

• Ah dificilmente...

Se mexeu mesmo com ele,no coração,ele n esquecerá tão fácil,acredite neste ditado:"a distância separa 2 olhares,mas NUNCA dois corações".Se é amor verdadeiro,será bem difícil esquecê-la.Bjinhux

• não os momentos São inesquecíveis

• Humm... depende.

Depende de como foi o contato da mulher com esse homem... se foi namoro, se ficaram, se foi só um flerte ou paquera...

É possível tanto se esquecer, como se lembrar p/ sempre... essas coisas são muito relativas.

• Não é verdade!!!Bom pelo menos comigo isso não acontece, eu me lembro muito bem das mulheres q mexeram comigo!!!

• nao acho, pois se defacto mexeu com ele de verdade, ele vai procurar ess mulher ate encontr-la

• se ela mexeu realmente, ele pode ter varias mulheres, mas ela sera a unica dentro do seu coração!

Sign In or Register to comment.