gostaria de saber porque a banda restart faz tanto sucesso?

eu prefiro fresno,jota quest,nx0,os raimundos mais o que tem de tão especial os restart????

Comments

  • Esse povo não sabe o que é música!

  • "Eu gosto de Fresno" ...e critica restart..como se fosse bem diferente shuashuashuashua ....Tudo lixo....e respondendo a pergunta,é pq a mídia joga isso pra vc ouvir,e vc nem se incomoda.

  • cara restart era modinha agora tipo ta na midia ainda mas compara com apariço~es deles em 2010/e meiados de 2011,hj eles ñ fazem nem a metade do sucesso que faziam antes,e ja vi varios de poimentos de ex fãs que falaram que do nada pararam de gostar deles

  • Mídia incentiva,todo mundo gosta,por que o ser humano é um maria-vai-com-as-outras.

    è igual restart na tele-sena,e slipknot no rock in rio.

    Tudo uma questão de levar em consideração e divulgar.

    Slipknot é muito melhor que restart,eu só quis exemplificar.

  • eh modinha, apareceu na tv e deu nas radios o povo segue pra dizer que gosta da modernidade

    tenho nada contra nao, mas parte do sucesso deles deve-se graças a midia e aos sites de videos

    ;)

  • Por causa que a maioria da adolescentes nao sao como eu rockeiras e metaleiras gostam dessas musicas ridiculas entenda meninas ridiculas gostam de modinha tipo biba,restart,neymar essas porras ae

  • Porque a midia sensacionalista apoia esses emos assim como justin bieber.

    se quiser ouvir music a de verdade ouça pink floyd

  • por que as pessoas de hoje gosta de ouvi lixo

  • eu fiiquei de boca no inferno quando soube que ELES ganharam o Kids Choice Awards (show da nickelodeon que dá premios com mto SLIMEEEEE uhu '-' empolguei demais tá parei) ganharam do NX0 e de Os Insólitos -.-'

  • por que tem doido pra tudo

Sign In or Register to comment.