o que falta pra vc ser feliz???

Update:

yunks...não faz pergunta dificil...rsrsrs

bjos

Comments

  • nada Deus foi simplesmente maravilhoso comigo, tenho uma familia linda que me ama, uma casa, saude, amigos o meu anjinho fellipe( mozi lindo), não me falta nada graças a Deus! um abraço e bom começo de semana!

  • Ver minha amada Mãe completamente curada e ser feliz com o homem que eu amo para resto de minha vida, vivendo em um lugar tranquilo e feliz.

  • compartilhar todas as minhas emoções com alguem que realmente valha a pena,.

  • agradecer a deus........

  • Sou bem feliz ja! Na verdade ta faltando eu agradecer mais pela minha vida!!!

  • Acreditar que posso ser feliz sem depender de alguém para isso.

  • Felicidade não existe.

    O que existe em nossas vidas são momentos felizes.

    Então ... devemos tirar proveito até das tristezas.

    Fica com DEUS

  • Temos a receita nas mãos e muitos de nós nunca param pra colocá-la em pratica.

    É agradecer a Deus, a cada manhã, pela noite de sono, a noite pelo dia abençoado por Ele, agradecer pelo alimento, pela tão necessária saúde, pois, sem ela, não teríamos condições de "dormir" para "trabalhar" para termos condições de comprar nosso "alimento" do dia a dia e realizar tantas coisas, pequenas e grandes, importantes ou não mas, de nosso desejo...

    A agradecer a Deus, temos mais do que a pedir e agradecendo, mais bençãos virão e poderemos viver um pouco mais felizes, é o que necessitamos.

    Abraços a todos

  • encontrar alguem que me dê amor...

  • Um namorado =/

Sign In or Register to comment.