POR FAVOR GENTE, ME AJUDEM!!?

Gente, tenho 22 anos fiquei com um cara q estava muito afim uma vez ja faz mais de um mês, ai ele veio falar comigo que não tinha ficado com ninguém depois que a gente ficou e que era daqueles que quando gostam de ficar com uma menina fica só com ela . . Então, o fato é que sou virgem e ele quer tirar minha virgindade e ficar só comigo, disse que não quer namorar agora pq não trabalha ai a familia fica passando isso na cara dele . .Mas eu acho q eu posso ir conquistando ele aos poucos como ja fiz pq na primeira vez q a gente ficou, não rolou nada demais a gente conversou muito e ele disse q gostou da conversa . . No natal eu ligue pra ele e ele perguntou quando a gente ia ficar e tal, no dia seguinte o vi na rua e ele deu um sorriso lindo pra mim, o fato é que quero conquistalo, ai ve só ele esta sem credito e eu mandei uma mensagens p ele e tal, liguei dia 27 pra ele conversamos durante uma hora e no final da conversa ele disse '' não esquece de mim não ta?'' quando foi dia 28 eu enviei uma mensagem, ai pra não paracer q to correndo atras vou fiquei sabado e hj sem ligar e mandar msg , só vou mandar no ano novo.. lembrando que ontem eu estava na rua e quando passei por ele minha amiga disse que ele não tirou os olhos de mim um minuto, ai veio um amigo da gt conversar e ele ficou olhando pra gente quando não olhava mandava os amigos olharem.. ai depois meio q ignorou virou de costas.... No ano novo eu liguei pra desejar feliz ano novo, e depois pra pergunatar onde ele estava e ele deu tchau primeiro, quando foi hj no face ele não falou comigo, hj eu mandei minha amiga ligar pra ele privado pra saber onde ele estava e ele perguntou se era eu, ai com com medo liguei e disse que ela ligou sem eu saber e pedi desculpa, e ele disse q estava td de boa.. o q vcs acham? Qual é a dele? O QUE EU FAÇO? (lembrando q sempre escolho a melhor resposta;) )

Comments

• Nossa me desculpas mais vc está parecendo uma adolescente iludida. Vou te dar um conselho como se fosse sua amiga, não sua colega do yahoo, lembrando que amiga de verdade, não passa a mão no erro das outra. Mas enfim, o que parece é que ele quer se aproveitar de vc, vc esperou tanto tempo pra perder a virgindade, não vá entregar a uma pessoa que vc mal conhece, que mal ficou direito. Homens tem uma lábia enorme, pra ele é cômodo demais, apenas ficar com vc, tirar sua virgindade, não querer ter um relacionamento com vc por não trabalhar e ficar só por isso mesmo. Se vc tivesse conquistado de verdade, ele ficaria com vc independente da família, não pense que ele não namoro por causa da familia não, ele não namora porque não quer assumir um compromisso. Depois dele ter dado esse "fora" em vc, não quis saber de vc, desligou antes de responder sua pergunta, eu cairia fora se fosse vc. E outra se não for é pq não é pra ser. Pra tudo tem seu tempo, homem quando quer levar pra cama, até príncipe e santo eles viram, tome cuidado. Faça o que é melhor pra vc. Mais te aconselho a perder sua virgindade com uma pessoa que seja seu namorado, que te dê carinho, que esteja com vc, que te admire, se vc for perder com um ficante e depois ele te largar, vc vai se arrepender muito. Boa sorte, tudo de bom. Feliz ano novo

• veja bem flor,acho q sobre ele tirar a sua virgindade, e uma escolha sua. eu sou meio q antigo, tipo, acho q vc deve ficar com ele um tempo conhecelo melhor, nao e pq ele mora na sua rua, ou vcs se conhecem a algum tempo,q vc deve ir se entregando assim. namore com ele, se faça de dificil, dai se ele realmente gostar de vc ele vai ficar (independente se vai ter sexo ou nao).quanto ao vc correr atras dele, olha eu vivo uma situaçao bem inusitada:eu gosto da menina, so q eu nao consigo falar com ela.tipo se fosse para ficar com a amiga dela eu ficava, mas com ela e diferente. eu travo totalmente perto dela!!!kkkkk em fim,vcs tem o contato, vcs meio q ja se conhecem. se ele tem um papo legal, um papo cabeça vale arriscar.mas se ele vier com historinhas de querer ficar com vc ,tirar a sua virgemdade,se casar ,ti dar a lua, o ceu ,o mar, o sol e as estrelas embrulhado em um papel de bom-bom de ouro, ai e melhor vc pensar bem. continue com suaus investidas! a homens q sao bem extrovertidos para certas coisas , porem para o amor.... e meio dificil.... q nem eu!!kkkkkk

• Bom Flor , ele com certeza não gostou de algo que você fez , talvez ele tenha ficado com ciumes de alguém com você ... Acho que você devia ter uma conversa séria com ele , perguntar pra ele o que está acontecendo .. porque ele está tão diferente com você .. ! Tenta fazer ele se abrir , só não fica muito no pé dele , porque os homens não gostam muito de menina grudenta , como as mulheres tbm não gostam de meninos melosos certo ? Então tenta conversar com ele , e se você acha mesmo que vale a pena , então se joga sabe ... ! Bjo Bjo

• é complicado pq parece q ele só quer sexo com vc. Sei lá né...

• Se tu acha que ele presta e que vale a pena, e loogico, se tu gosta dele, se jooga, oq tiver q ser será ;)

Sign In or Register to comment.