Quer saber o significado de seus sonhos?

Olá pessoal, quero ajudar você, eu gosto disso! A minha maneira é assim: Quero que você contem detalhadamente um sonho que você teve recentemente ou hoje. Através dele e de interpretações psicológicas, mostrarei o significado do seu sonho para que você possa se conhecer melhor. Podem começar!

P.S.: Se quiser "inventar" algum sonho, diga no final se ele foi inventado.

Update:

VALÉRIA SERRA - Continuando, essa situação pode ter sido causada até por você mesma. Já sabe o que é?

FANTASMAS ME PERSEGUEM - Você não contou o sonho com os pintinhos e galinhas, então vamos analizar o 1ºesmo, ok? Vamos lá! Se na festa tinha tantas opções de comida, porquê você não comia nada? Estava escolhendo? Não gostava? Duvidava da qualidade? A festa é uma coisa alegre, cheia de vida. O cemitério lugar onde se enterram os mortos. OK. Apartir daí chegamos à seguinte conclusão: Você está (ou esteve) indeciso com uma decisão que deve tomar. Algumas te levarão para alegria, fartura, e outras podem por fim, enterrar, assuntos antigos, que não quiseram se calar até hoje. Já sabe que decisão tomar?

ENZO - As pessoas só conseguem se lembrar dos sonhos se acordarem no meio deles, ou seja: enquanto estiverem sonhando. Forçar para lembrar-se de um sonho também acaba por afungentá-lo. Nada de mais.

Update 3:

ELIBETHKEL - Como você não disse qunado sonhou, vamos analizar como você estava na época do sonho, ok? Vamos começar: Um bosque com vegetação toda seca? Vida que acabou, nada, ninguém, falta. Um lobo preto com sangue na boca que corria atras de você? Problema, pessoa, situação ruim. Vamos lá: Na época em que você sonhou, provavelmente alguma coisa/pessoa ruim/ ou problema estava te seguindo, e por mais que você tentasse se afastar dessa pessoa/situação mais ela/ele se agravava ou fica mais perto de você. O bosque sem vida significa que enquanto você corria desse problema, ninguém te ajudava. Porém você depositou toda sua confiança em alguma pessoa maior, pode até ter sido Deus, e ele te ajudou a sair desse problema, mostrou sua salvação a resolução desse problema/situação, ou te mostrou como ficar livre dessa pessoa. Nossa! Que situação difícil, hein?

LING XAOYU - Já, já eu digo o significado do seu.

Comments

  • Sonhei hoje isso:

    Estava em um rio, mar.. não sei muito bem.. Tinha água e dentro da água existia várias cobras.. de todo os tipos. Fica com medo, com nojo... o sono foi interrompi pela minha mãe.

    Diz aí, o que isso significa?

  • Nem devia ta repsondendo, mas essa pergunta foi irressitevel.

    Sonhos (ou fragmentos de) que eu tive hoje:

    Esta vendo um filme no cinema. De repente o espaço se dissolve e eu to junto com um grupo de pessoa realizando uma experiencia cientifica. Estamos numa contrução, e tem um lago enorme a nossa frente. No lago tem uma serpente marinha e uma tartaruga gigante. Eu estou receosa. Entao chega um gorila, e começam experimentos com o gorila (que eu nao consigo enxergar direito). Algo dá errado e o gorila é jogado na lagoa, as outras pessoas estao calmas, mas eu tento me esconder (como se soubesse o que ia acontecer). Escuto barulhos da serpente e da tartaruga, e entao tudo fica calmo. Logo depois, a tartarua levanta e começa a andar nas duas patas, todos gritam. A pela da tartaruga se dissolve e o gorila gigante aparece. Ele retira o casco da tartaruga (que estava preso nas suas costas) e atira conta o grupo de pessoas matando todas. Entao ele me olha bem nos olhos, eu peço "por favor nao", mas ele atira o casco em mim e me mata (o casco era como um boomerang).

    O impacto do casco em mim se dissolve e eu continuo sonhando.

    Estou em casa, tentando arrumar as cortinas. Meu pai se despede de mim e eu sinto ele triste, decepicionado e distante. Ele lamenta nao ter saido mais comigo e eu lamento tambem. Ele vai embora. Eu volto a arrumar as cortinas me deito e penso "putz, eu preciso de sexo". Decido trancar a porta, mas quando começo a me tocar a excitação desapareceu. Saio e percorro a casa. Era a casa onde eu morei na infancia.

    Encontro com um cara que é apaixonado por mim. Ele tenta ficar comigo, mas eu desvio. Ele pergunta porque, e eu faloq ue nao quero. Ele diz algo tipo: "mas vc quer sexo!", eu rejeito ele e continuo.

    De repente o ambiente muda para algo mais comercial e asseptico. Eu encontro a minha mae e nós conversamos. Eu lembro de repente que o gorila gigante existe e tenho medo. Minha mae e meu irmao conversam animadamente. Eu só penso no gorila e no fato de estar fingindo que nao sei que ja morri.

    Minha mae pede companhia para ir ao medico. Eu reluto em aceitar pois já é noite e eu nao quero andar a noite (por causa do gorila). Nós pegamos um onibus que leva ate ao medico e la tem um monte de gente esperando ele. Ele ainda nao chegou. Eu fico desejando que ele nao chegue. Quando faltam, 5mim para nos mandarem embora, o medico chega. Eu fico angustiada mas tudo bem, o jeito agora é esperar a consulta. A noite era muito escura e so tinha luz vindo do consultorio e do onibus que levou a gente lá (era tipo um onibus fretado, mas ele so levava na ida, nao levava de volta nao). Pararam o onibus numa ladeira inclinadissima e eu e minha mae ficavamos dentro do onibus lutando para nao cair devido a inclinação. Tem uma TV ligada passando o filme do golira gigante. Eu nao consigo prestar atenção na minha mae, só no filme e no fato de que daqui a pouco passa a cena da minha morte (e ai vai ser impossivel ignorar o fatO), e tambem num jeito de tirar a gente dali, antes da tal cena (como se isso me fizesse viver mais tempo).

    A cena nao chega. Algo interrompe a nossa estada ali. Eu tenho alguns flashs da casa da minha infacia, comigo espiando pessoas da janela. Sinto muito dor no corpo, escuto um barulho (de celular tocando, isso de verdade), que me lembra que eu tenho de acordar. Antes de acordar eu sinto muito, muito medo do gorila gigante. Acordo repentindo metalmente o sonho e quando estou 100% desperta nao sinto medo de mais nada, só uma estranheza tipica de sonhos...

    É isso... foi o sonho de hoje... tenho outros tambem, rs, sonho muito... Sabe como é, ele nao é muito coerente, lógico... mas que sonho é?

  • oi tenho 16 anos!!

    Outro dia depois de rezar, quando dormi, sonhei q estava num lugar diferente( q eu naunka vi na minha vida) nesse lugar havia pessoas, pessoas normais iguais a mim, e sonhei q flava com essas pessoas , mas eu n e=ntendia o q eu dizia nem o q elas diziam No final do sonho, consegui entender q naum estava nesse mundo, mas um homem chmado Bruno eu axo SE APRESENTOU A MIM E ME DISSE, obrigado por rezar por mim, mas CONTINUE REZANDO!!!

    e no meu sonho eu vi tbm uma mulher q uma vez tive a imprenção de ter visto na minha ksa, todas essas pessoas do meu sonho pareceiam estar ja mortas!!!!e pediam ajuda pra mim

  • Esse foi um dos sonhos mais curiosos que tive:

    Estava em um lugar que me parecia um bosque, só que o curioso é q a vegetação estava toda seca, ou seja ñ havia nada verde e eu corria pq detrás de mim vinha um lobo preto com os dentes sujos de sangue, um olhar de ódio q brilhava. Qto mais eu corria mais perto de mim ele chegava e eu sentia o calor da respiração dele perto de mim. comecei a me cansar e mentalmente ia pensando como fazer para me livrar dele, já q com a vegetação tão seca eu ñ encontraria onde me esconder e ele sentiria o meu cheiro de alguma forma, pedia ajuda a Deus q ele me ajudasse e me protegesse, qdo ia me desanimando o céu se abriu e comecei a levitar...

    (obrigada, por fim entendi muitas coisas, bjkas)

  • Mr.,

    Acordei ontem, sábado, com um grilo; sonhei que fazia cocô num banheiro que por ser em sonho, ficava anexo à cozinha e aí vem o pior: o cocô além de ir ao vaso se espalhava por toda a parede o sanitário e alguns lugares na cozinha; eu ficava morta de vergonha, constrangida, mas ninguém via; então eu olhei melhor e vi que o cocô era só gordura e não fedia. Era como se fosse algo como um doce de leite condensado feito na latinha, só que era gordura.... E aí, dá pra dizer algo sobre esse sonho doido???

  • Sei que sonho mas não lembro deles, o que vem a ser isso?

  • recentemente sonhei pela segunda vez o mesmo sonho e acontecia o seguinte:eu estava em um lugar muito movimentado parecia ser uma festa ao ar livre num lugar com gramas bem baixinhas tipo um campo e tinha muita comida de vários tipos,mas oque mais se destacavam eram bolos,mas eu não comia nada,e ao mesmo tempo que era um lugar de festa com uma paisagem bonita,o lugar lembrava um cemitério.com lápides de pedras tipo daquelas que aparece em cinema holiwoodiano.O que vem a ser ?

    Ultimamente ando sonhando muito com com gatos,com galinhas e pintinhos.O que será?

  • Sonhei que eu estava saindo de minha casa e fiquei sem ter para onde ir. O lugar que eu estava dormindo não era parecido com o meu quarto. Tudo estava muito confuso.

  • Vc é formado em psicologia?

    Precisa ler mais...

  • eu tive um sonho muito esquisito essa noite...sonhei que estava encostado numa pedra e toda vez que eu ficava mais proximo dessa pedra eu ficava mais fraco.... mto estranhooo

    já sonhei com carrancas tbm...(nuss)

    não precisa nem dizer o significado...já sei que devo estar amaldiçoado, macumbado, etc

Sign In or Register to comment.