texto grande , alquem poderia dar uma opinião?

oi pessoal!

conheci uma garota

comecei a amizade com ela e tudo , pequei o msn .

ai começou as paqueras , foi um mes de eu te amo e tudo.

ao que a gente nunca ficou , uma vez eu pedi mas ela disse que tinha um aniversário para ir.

ai tudo bem eu entendi né:tava muito afim dela

ai depois ela vem com historias me perguntando se eu ficaria com raiva se a gente nunca ficasse

ai eu perguntei o pq: ai ela disse que não merecia meu amor.

ai eu ja fiquei meio sei lá : o que a gente ta fazendo então!

ai meu avo foi para o hospital ai eu queria ficar sosinho

ai ela liga para mim e eu disse que eu não estava afim de papo [ meio desanimado] ai ela diz que não quer mais papo comigo e que quer apenas se minha amiga.

ai tudo bem eu me umilhei para ela mas não adiantou

ai a amiga dela fica me fazendo perguntas tipose eu ainda estou afim dela.

e eu sempre dizendo que sim. até ela me confessar que a garota que eu gostava nunca me amou e que eu era so passa tempo e que ela tinha dito que eu era feio.

ai tudo bem fiquei muito mau, fui conversar com ela mas ela disse que ela não sentia o suficiente para a gente ficar junto e que eu não ficasse com raiva.

ai eu disse que amigos então, ai ela disse sim.

so que faz 2 meses que ela começou a implicar comigo , tipo:

não me deixa em paz , quer me fazer raiva , se entromete nas minhas conversas , é capaz de fica com qualquer um na minha frente para eu senti ciumes.

ja não sei o que fazer ja ta virando odio.pq eu vejo ela quase todo o dia. e deu para ignorar no msn

é até meio infantil da parte dela mas eu não aguento mais , nem conversar com ela da jeito

e ai pessoal o que se passa na cabeça dela?

será que ela se arrependeu e quer algo serio e fica implicando por isso?

desculpe o texto grande

agradeço a respostas.

Update:

obrigado pessoal pelas respostas!

Comments

• Garota assim é infantil, ela quer se sentir a maioral e te humilhar, na boa, faz o maximo pra esquecer uma mina dessa, ela n tem maturidade suficiente e ainda brinca e esculaxa contigo, parte pra outra, msm q seja dificil, boa sorte.

• fique com outra e ande de mao dada na frente dela....e ainda pergunta pra ela tudo bem....hahahhaha (vinganca vicious style)

• parte p outra

• ela queria q vc ficasse atras dela, como vc parou ela te esnoba pra ver se vc tem ciumes se vc sente algo por ela ainda, haja naturalmente com essa situação não demostre seus sentimentos se vc gosta dela...

• Manda ela pastar num pasto cheio de capim alto e arranja uma mina e fica se beijando na frente dela para ver o que ela perdeu. No dia seguinte ela vai ficar cheia de ciúmes e vai querer te namorar.

Tem meninas que não tem coragem de engatilhar um nomoro e você fica alimentando essas esquizitas com conversas inúteis. Tome uma atitude e a iniciativa e arranje uma menina que você goste e que ela te corresponda e fica tudo resolvido.

• Simples ela é muito infantil e é muito nova para o amor .. sem criticar , ofender , nem da uma de lammer agora deixa ela no passado man ... vai ver que ela é loka mesmo e n passa nada na cabeça dela.

• Ela eh bipolar (pessoa com dupla personalidade) entao acho melhor vc esquecer porque se voces ficarem,(ou namorarem) um dia ela vai estar querendo seu corpo nu e no outro vai te dar um soco!

Se é que vc me entende...

entao fica longe dela pq eh furada mano.

Espero ter ajudado.

• Vc vai encontrar alguém melhor

• Ignora ela, encontra alguem q te mereça! Ela qr te fazer de bobo... naum cai nessa!

Bjs ^^

Sign In or Register to comment.