O que fazer numa situação dessas?
Minha amiga é amiga da minha outra amiga.Elas discutiram,e estão de mal uma com a outra.Então uma pediu para eu não falar com a outra e assim vice-versa...E a coisa ta feia.Hoje elas se xingaram de uns nomes que nem vou falar...Respondam por favor bj
Comments
isso não existe...elas brigaram entre elas e vc não tem nada a ver com isso...converse com as duas..agora se vc prefere um então de mais atenção a ela...mais não corte a amizade com nenhuma das 2...
ou então tente fazer elas voltarem a ser amigas...
Você chama as duas de canto e conversa, fala que isso é uma besteira já que vocês são amigas a tanto tempo, e que não pode deixar uma coisa interferir na amizade de vocês.
Eu falaria para elas escolherem entre 2 opções:Ou eu falo com as 2 ou eu não falo com nenhuma.
deixar a poeiraa abaixar...ai vc tenta fazer com que as duas se reconciliem depois
amizade e assim mesmo o melhor que vc pode fazer e chamar as duas e conversar e ver a onde chega pois e muito ruim quando os amigos comesao a se odiar, entao conversa com elas e ve qual e o problema e ache a melhor maneira de ajudar as duas a serem amigas de volta
menina diz pra cada uma que vc é amiga das duas e que não pode tomar partido ,e se elas a obrigarem a isso , diga que vai ficar sem falar com nenhuma das duas
Manda todos se fodirem e fica bicuda.
OU
Manda elas se fodirem pq a vida é sua e vc concersa com quem bem entender!
OU
Se mata pq essa é uma situação muito difÃcil de se lidar!
OU
seilá, acabou as ideias