porque garotas bonitas só que fica com cara burro?

eu tenho 13 anos to 7 serie tem uma garota na minha sala que eu quero namorar com ela só que ela quer namorar com filha da **** da minha sala mais atentado que vai para ditoria todo dia só tira notas baixas e é um burro em pessoa.

queria saber porque garotas bonitas só que namora com cara idiota burro....

Update:

ela é inteligente faz todas as liçoes e é legal com todo mundo e nunca foi pra diretoria não se mete em confução.

Comments

  • Sinceramente eu não sei cara menina bonita gosta de vagabundo,se vc gosta dela corre atraz "lute".abraço

  • mano as meninas gostam desses tipos de caras meio loucos que fazem loucuras e nao querem saber de nada , parece que pra elas esses caras sao os mais legais e divertidos , so meninas pra acharem cara assim legal

  • Nada ver.

    Sou burro e nao consigo ficar com nenhuma mina bonita. Kkk

  • Elas se interessam por esses manés porque são da mesma laia, não se preocupe, com certeza tem garotas bonitas e inteligentes, e sábias, que procuram não fazer escolhas erradas, mano.

  • depende do tipo de garota né ? não compare piranhas e pulta com mulheres decentes e bonitas e que gostam de ser discretas pf ne?

  • Truta, para com isso, véio. Essas meninas aê nem tem idéia. Querem um barato que chama a atenção, saka?? Então elas querem os tiuzinhos que pagam de comédia e que chamam a atenção, bota fe?? Squentaa com mulher ainda não, pega o que der...

  • porque os burros não se sentem ameaçados...

    num sei não conheço essa menina

    eu gosto de homem inteligente

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

  • Tipo eu namoro com um menino muito lindooooooooo e eu tambem sou muito linndaa , e ele não é tão burro ajuntando nois dois da inteligencia, Zooera, nois se ama e somos inteligentes mais ele repitiu um ano normal isso mias tabom

  • Burrice coletiva!

Sign In or Register to comment.