porque garotas bonitas só que fica com cara burro?
eu tenho 13 anos to 7 serie tem uma garota na minha sala que eu quero namorar com ela só que ela quer namorar com filha da **** da minha sala mais atentado que vai para ditoria todo dia só tira notas baixas e é um burro em pessoa.
queria saber porque garotas bonitas só que namora com cara idiota burro....
Update:ela é inteligente faz todas as liçoes e é legal com todo mundo e nunca foi pra diretoria não se mete em confução.
Comments
Sinceramente eu não sei cara menina bonita gosta de vagabundo,se vc gosta dela corre atraz "lute".abraço
mano as meninas gostam desses tipos de caras meio loucos que fazem loucuras e nao querem saber de nada , parece que pra elas esses caras sao os mais legais e divertidos , so meninas pra acharem cara assim legal
Nada ver.
Sou burro e nao consigo ficar com nenhuma mina bonita. Kkk
Elas se interessam por esses manés porque são da mesma laia, não se preocupe, com certeza tem garotas bonitas e inteligentes, e sábias, que procuram não fazer escolhas erradas, mano.
depende do tipo de garota né ? não compare piranhas e pulta com mulheres decentes e bonitas e que gostam de ser discretas pf ne?
Truta, para com isso, véio. Essas meninas aê nem tem idéia. Querem um barato que chama a atenção, saka?? Então elas querem os tiuzinhos que pagam de comédia e que chamam a atenção, bota fe?? Squentaa com mulher ainda não, pega o que der...
porque os burros não se sentem ameaçados...
num sei não conheço essa menina
eu gosto de homem inteligente
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
Tipo eu namoro com um menino muito lindooooooooo e eu tambem sou muito linndaa , e ele não é tão burro ajuntando nois dois da inteligencia, Zooera, nois se ama e somos inteligentes mais ele repitiu um ano normal isso mias tabom
Burrice coletiva!