Fiquei com ciumes da garota que eu paquero e normal?

Nem conheco a mina e fiquei com ciumes e normal?....eu a vejo todos os dias mais hoje ela tava toda melosa no telefone.....to me sentindo um idiota

Comments

  • É normal até um certo ponto, desde que isso não se torne uma obsessão compulsiva......

  • Sentir ciumes sem ter nada com a menina não é legal. Desencana disso ae jovem

  • Fica tranquilo por que e normal sim!! Quando se esta gostando de alguem agente sente ciumes mesmooo... ja passei por isso, o meu foi bem pior pq vi o garoto com outra menina e agente nem tinha nada, doeu viu?? Acontece nao se sinta mal por isso nao, so nao pode ficar se magoando sem que saber se ela quer algo ou nao, pra nao ficar alimentado as coisas!! BEIJOS E BOA SORTE!!

  • Não, isso não é normal. Você deve ama ela

  • cara isso não é legal mas é bem normal com certeza vc deve gostar dela e por isso vc ficou com cíumes

  • amigo, é normal sim, mas não é legal, porque você pode tá muito afim dela e ela não percebeu, então, quando alguem chega perto dela você pode sentir ciumes sim.

  • É claro que é normal. Inclusive é um sinal de que você está começando a gostar mais dela.

  • talvez, eu tipo eu to gostando de um cara que estuda no meu colégio eu nem sei nada sobre ele só sei q se chama rafael e tenho ele no facebook, esses dias ele tava paquerando uma nina e eu fiquei com mtooo ciumes

    to de olho nas respostas.

Sign In or Register to comment.