Namoro com diferença de idade, dá certo ou não afinal?

Meu problema é o seguinte: namoro já há 15 meses uma garota de 16 anos( eu tenho 23 ). Não só isso mas ela mora em outra cidade e eu tenho certos problemas com a tal da sogra. Minha namorada é absolutamente apaixonada por mim no momento, só que meus amigos falam que um relacionamento assim está fadado ao fracasso pq eu sou o 1o namorado dela, e vice-versa, e qd minha namorada fizer 19-20 anos ela COM GRANDE CHANCE DE CERTEZA (de acordo com eles) vai querer conhecer "a vida". Dia desses eu conversei isso com a minha namorada e ela falou q oq eles falaram n tem cabimento, pq qm ela gosta sou eu e eh cmg com qm ela quer ficar, independente da idade dela. Será que uma garota de 16 anos pode ter tanta plena consciência assim do q quer ou será q meus amigos q tão certos ?

Comments

• A única forma de saberes se esse namoro vinga ou não (a diferença de idade é pouca) é dar tempo ao tempo.

Vai namorando.

Pra que a pressa?

Daqui a uns cinco anos se ela ainda estiver a fim de ti é porque deu certo, né?

• Olha, quando eu tinha 16 anos, era apaixonada por um homem da sua idade. Só que ele me decepcionou. Quando a gente é novinha, é muito iludida; eu só queria que ele me pedisse em namoro. Terminei com ele por causa disso, viu? Por isso, ela está convencida, mas ao menos seja um pouquinho "Príncipe", pra ela não desiludir...dê flores, uma aliança, no mínimo. Senão ela vai procurar outro, sim.

• Bom eu acho que vc é Maria vai com as outras, vc não tem que pensar quando ela tiver 19 anos, pq não curte esses momentos com ela e quando ela chegar nessa idade vc vai ver se é com ela que vai ficar, e tb vc nem sabe o que pode acontecer amanhã, não é verdade, então meu amigo deixe a opinião dos outros pra eles e não pra vc, pq é vc quem namora e não eles.

• Acredito q sua namorada está certa.Meu amor tb mora longe e tenho 17, mas nos amamos.Se empenhe e continue com ela pq se vcs quiserem dará certo.

• Dá certo sim...meu namorado é 7 anos mais velho que eu...o que importa é o sentimento e não a idade!!

Estamos já a 2 anos juntos...

O segredo de se manter uma relação duradoura é aquela que compartilhamos as coisas boas da vida,com pessoas especiais...Seus amigos estão querendo estragar sua vida amorosa,confie na sua namorada...Ela fala mais que 1000 palavras de seus amigos!!

• Minha primeira esposa foi minha mulher aos 15 anos e eu tinha 24. Claro que houve problemas com a família dela, mas nós vencemos. Fi]camos casados 16 anos e tivemos dois filhos. Quando ela cresceu adquiriu uma personalidade muito beligerante a a incompatibilidade de gênios nos separou.

Minha segunda esposa, conheci aos 15 anos, foi muinha mulher aos 17 quando eu tinha 42. O ùnico problema dessa foi a distância pois ela era de S.P. e eu do Rio. Mas temos dois filhos e estamos juntos há 23 anos e pelo jeito não para aqui.

Portanto, a vida é sua e da sua garota. Com 16 anos ela já pode casar com você. Procure uma Pretoria, marque o casamento judicial, sem a concordância dos pais dela e boa viagem!...

Essa história de querer conhecer a vida, é para garota namoradeira e marido ruim. A mulher de verdade com um homem de verdade, não precisa conhecer a vida. Confie no seu taco, faça o melhor por ela e se ela for virgem, a chance de só conhecer você é de 99%. A maior que tem.

Garotas namoradeiras que já deram por aí quando novinhas, essas não vão ficar quietas. Não é o seu caso.

Trate-a sempre com carinho ela não vai precisar de mais ninguém.

Se você puder, nunca deixe-a trabalhar fora ou estudar longe de você. Mulher, regra geral, a gente tem que zelar e proteger porque elas são frágeis no coração. A virgem, que o ama, normalmente está fora dessa regra. Também, não a sacaneie nem a traia, senão, a vaca vai pro brejo...

Boa sorte

• Tudo é relativo... minha mãe casou com 15 anos e ficou casada 47 anos... mas ela foi muito infeliz! Mas sei de casos que deram certo! Acho que o mais importante é saber se vcs se combinam, pois às vezes as pessoas se casam com mais idade e não dá certo! O importante é ter sintonia, é o caráter, paciência, compreensão, saber ceder... adimito que essas características são mais fáceis de encontrar em pessoas mais adultas... Pese estes vários fatores e faça a sua escolha, e que Deus ti ilumine! Um abraço!

• deixa ela completar 20 anos pra vc ver

agora toda regra tem suas excessoes se ela for como a minha namorada, vai ser feliz com vc pelço resto da vida

o duro é aguentar zoações tipo ''papa anjo''

• não vejo problema algum

• dá certo com certeza,minha namorada é 21 anos mais velha que eu..

estamos namorando a mais de 2 anos e temos um filho.

abraços

Sign In or Register to comment.