como ser notada sem ser vulgar?
estou interessada em um rapaz,e gostaria de ser notada por ele,eu me produzo bastante veio trabalhar bonita,mais eu sou muito tímida e pelo que notei ele tbm deve ser..não consigo nem puxar assunto com ele,o que eu posso fazer para que ele me note?
Comments
NAO FALA NADA, SÓ AGARRA ELE E BEIJA.
DEPOIS VCS INVENTAM O QUE QUEREM
CONVERSAR.
vc e muito linda não precissa ser vulgar vc pode me ajudar na loja onde eu trabalho tem uma garota que toda vez ela aparece na porta e fica me olhando bem sex mexendo ocabelo como eu chego nela
se produzir já é um bom começo
agora você começa a cumprimentá-lo dando bom dia boa tarde boa noite
quando chegar o final de semana você pergunta o que ele gosta de fazer
coisas assim
Procure saber do tipo de mulher que ele gosta, os lugares que ele frequenta e etc. Assim quem sabe voce se esbarrem por aà e ele vê que você existe, que voce faz o tipo dele e tal e acabem conversando e role um clima e etc.
Ficar bonita é muito eficaz, isso certamente chamará a atenção dele. Porem se ele é tÃmido não terá coragem de aproximar-se de você. O melhor mesmo é alguém que seja amigo em comum de vocês 2 dar um empurrãozinho, se é que você me entende.
simples seja vc mesma e comunique com o rapaz.
Sei lá, mas acho que sendo comunicativa com amigos mais próximos dele.
Responde, por favor!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
um dos dois tem que tirar a timidez, começe a conversar coisas básicas com ele, 1 faça amizade depois chame para tomar um lanche juntos vai devagar mas tome atitude, pois os dois sendo timidos se um nao agir nada vai acontecer.
Boa sorte