como ser notada sem ser vulgar?

estou interessada em um rapaz,e gostaria de ser notada por ele,eu me produzo bastante veio trabalhar bonita,mais eu sou muito tímida e pelo que notei ele tbm deve ser..não consigo nem puxar assunto com ele,o que eu posso fazer para que ele me note?

Comments

• NAO FALA NADA, SÓ AGARRA ELE E BEIJA.

DEPOIS VCS INVENTAM O QUE QUEREM

CONVERSAR.

• vc e muito linda não precissa ser vulgar vc pode me ajudar na loja onde eu trabalho tem uma garota que toda vez ela aparece na porta e fica me olhando bem sex mexendo ocabelo como eu chego nela

• se produzir já é um bom começo

agora você começa a cumprimentá-lo dando bom dia boa tarde boa noite

quando chegar o final de semana você pergunta o que ele gosta de fazer

coisas assim

• Procure saber do tipo de mulher que ele gosta, os lugares que ele frequenta e etc. Assim quem sabe voce se esbarrem por aí e ele vê que você existe, que voce faz o tipo dele e tal e acabem conversando e role um clima e etc.

• Ficar bonita é muito eficaz, isso certamente chamará a atenção dele. Porem se ele é tímido não terá coragem de aproximar-se de você. O melhor mesmo é alguém que seja amigo em comum de vocês 2 dar um empurrãozinho, se é que você me entende.

• simples seja vc mesma e comunique com o rapaz.

• Sei lá, mas acho que sendo comunicativa com amigos mais próximos dele.

Responde, por favor!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

• um dos dois tem que tirar a timidez, começe a conversar coisas básicas com ele, 1 faça amizade depois chame para tomar um lanche juntos vai devagar mas tome atitude, pois os dois sendo timidos se um nao agir nada vai acontecer.

Boa sorte

Sign In or Register to comment.