Meninas e meninos quero a opinião de vocês, podem me ajudar ?

Namoro a 8 meses um rapaz, muito inteligente, educado, atencioso comigo, que sempre que eu precisei ele estava ali comigo, ele gosta muito de mim, muito mesmo, mas eu não sei se eu gosto dele da mesma forma, eu já sofri tantas decepções que ele pareceu que seria meu porto seguro sabe, que era ele, mas apesar dele ter quase todas as qualidades que eu admiro em uma pessoa, eu não gosto dele o suficiente pra continuar, eu também não queria deixar ele triste, nem decepcionado, mas não sei mais o que fazer, pensei que o sentimento aumentaria cada vez mais, só que ele esfriou. E ai eu termino ou continuo? E se for pra terminar qual seria a melhor forma?

Comments

  • bem.... se vc nao gosta dele é uma coisa mas se vc acha q nao gosta dele o suficiente eooutra coisa. eu nao aconselharia vc largar pois o problema esta em vc vc esta se sentino inferior a ele e a questao do esfriamento na vdd é vc q esta causando pois o amor e carinho e como uma planta quanto mais vc regar mais cresce e mais da fruto porem sa vc fizer o contrario ele seca e pode morrer. eu sei disso pq estou passando o mesmo a minha amada pensa igualzinho a vc a diferença e q vira e mexe ela arruma uma briguinha e me larga e manda eu esquecer ela. e depois eu corro corro dai ela volta e fala o mesmo q vc. hj reconsilhiamos e ela comentou q eu estou meio frio mas eu neguei claro mas depois refleti e percebi q nao estou como antes... eu a amo muito mas so q de tanto ela judiar de mim eu estou perdendo o amor, nao faça como a minha amada, recupere o tempo perdido demostre o seu carinho mesmo q vc acha inferior nao importa pro rapaz o que vc pensa q e inferior pra ele e o bastante pra te amar mais e mais. e nao viva do passado pois quem faz isso e o museu. fica a dica!

  • Marquinha de bikini é uma delícia (com todo o perdão da palavra mulheres!)... E a evidência marcante de que uma mulher está nua....rsrsrsrsrsrs...dá a ligeira impressão de que ela esta com aquelas peças de roupa - bikini - e que você consegue ver sobre...(brainstorm agora...rsrsrs)...aiai...

  • Primeiro, nem ele nem NINGUÉM pode ser seu porto seguro, você n~ao pode se depositar nele, tem que ser feliz por si. Depois, peeeeeeeeeeeeeeeense beeeeeeeeeeeeeem se é isso mesmo que você sente, porque depois você sofrer, querer voltar atrás e de repente seja muito tarde!

  • se não gosta dele, termina com o mesmo, é o melhor que você faz, esta apenas adiando o sofrimento dele, dele encontrar uma pessoa que goste dele e tudo, e vc também!!

    ele irá encontrar uma pessoa boa..

    Não considere os erros ortográficos. kkk

  • termina com uma conversa e diz q quer a amizade dele

    boa sorte e boa noite

Sign In or Register to comment.