É normal menstruar com um intervalo de apenas 15 dias?

dia 10/02 minha menstruação desceu, dia 18/02 meu namorado e eu tivemos relação ele usou camisinha, dia 19/02 trasamos de novo só que sem camisinha mas não tomei o pilen. Dia 24/02 fiquei menstruada de novo. O que pode ser?

Comments

• minha fila naum sei naum!!

melhor vc procura uma ginecologista

e ter um melhor atendimento

• pode ter desrregulado apenas....as veses acontece....mas c menstruou é possivel que não esteja gravida msa já aconteceu com uam amiga minha que ela menstruou e ficou gravida acredita?! mas vc está perto dos dis fertil porque não tomou remédio ou usou a camisinha?

• Genteee minha menstruaçao foi embora próximo ao final do mês de julho e estava prevista a próxima menstruaçao a partir da data 15 até 24 mas chegou hj no intervalo de 16 dias.. me ajudem pois tenho caso na família de Gravidez pré - menstrual.. Obvio que se for vou ficar muito feliz pois quero muito..

• Não, isso é um provavel descontrole hormonal, procure um médico pra ele receitar uma pilula pra regular isso.

Bjss e fique com Deus

• O período de menstruação varia de 15 a 40 dias. Depende muito de flutuações ormonais e outras coisas do organismo.

O estímulo da relação sexual pode ter sido um fator. Se não houve nada de estranho fora o intervalo curto, não há com o que se preocupar. Verifique se isso se repete de novo, esse ciclo curto. Compare com a média de dias que a sua menstruação ocorre.

Sign In or Register to comment.