O Amor Verdadeiro é aquele que não é Injusto com você?

./\___/\

(=~_~=)

.*•.¸¸.•*

.¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)

.(")__(") (¸.•* (¸.•*•► Beijinhღs carinhღsღs, meus Amღres

ஜ♥ Cy ♥ஜ

Comments

  • Muitas vezes Cy, podemos amar e cometer certas injustiças, afinal ninguém é perfeito. Mas o verdadeiro amor supera essas imperfeições.

    Bjs.

  • A pessoa que me ensinou a amar foi minha mãe e acho que aprendí exatamente isto:

    A melhor parte sempre será a sua!

    Beijinhos linda!

  • É meio contraditório dizer, porque quem ama, sempre faz algo pensando no bem estar da pessoa amada, e as vezes nem sempre a pessoa amada entende do mesmo jeito.

    Feliz os amores que sabem entender e conciliar seus atos.

    Bjão querida

  • Se vc ama de verdade, jamais terá sentimentos de injustiça para com o ser amado...se for injusto, então vc não ama, vc pensa que ama...

  • Não sei, pois o amor acontece entre pessoas e pessoas são injustas mesmo não querendo ser.

    Mas, o verdadeiro amor supera as injustiças e tudo perdoa.

    Mas, vejo isso acontecer com mais facilidade no amor dos pais aos filhos.

  • Claro..

    Afinal eh ele que tem que ser o menos injusto!

    Ja que te conhece bem!

    bjinh♥

  • O amor verdadeiro não foi injusto comigo e nem é com ninguém. Basta apenas estarmos atentos aos seus sinais, por isso, fique atenta...

    Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

    Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

    Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

    Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino - o amor.

    Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.

    Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.

    Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado...

    Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...

    Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite...

    Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...

    Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela...

    Se você preferir morrer, antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida.

    É uma dádiva.

    Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.

    Ou às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixa-lo acontecer verdadeiramente.

    É o livre-arbítrio.

    Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia a deixem cega para a melhor coisa da vida: o amor.

  • Amiga,

    É pra ser assim né, mais enfim como?

    Já fui injusta e já fui injustiçada, mais amo muito acima de qualquer injustiça, rsrsrs

    Beijos querida e boa tarde

  • Só receber amor é fácil, agora retribuir é que são elas!

  • O AMOR, nunca foi e nunca será injusto comigo, porque eu só vivo na alegria de AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS e AMAR AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO.

    Bjks para ti amada de DEUS.

Sign In or Register to comment.