Por favor alguem poderia me ajudar a entender como se prepara o leite pet milk?10 pts?
No modo de usar esta escrito assim ; Adicionar pet milk po em agua morna, de acordo com o peso em dias do filhote. Misturar com o auxilio de colher, liguidificador ou mix, por aproximadamente 3 minutos ate a diluiçao desejada. Pesar os filhotes,levando me consideraçao os dias de vida e seguir a dosagem indicada.(ATE ESSA PARTE EU ENTENDI). Animais com mais de 10 dias de vida; Adicionar 1 medida de pet milk para cada 15 ml de agua. Fornecer uma dose diaria de 20 ml para cada 100 g de peso vivo. alguem poderia me explicar detalhadamente? A medida que eles fala para colocar é o da colher que vem junto com o po? O leite fica grossoparecendo um mingual msm? Me expliquem por favor? é para um gatinha pequeno de aproximadamente 20 dias de vida?
Comments
A medida que eles fala para colocar é o da colher que vem junto com o po?
Sim, se vem colher junto, só pode ser a medida da colher.
Qual o peso do gato? Se tiver 100 gramas por exemplo, tem que botar 15 ml de agua morna, uma medida de pó, e misturar bem. Não sei como é a consistência, mas pode ser que fique igual mingau sim.
Os gatos não tomam leite
eu tenho leitinho morno p te dar na boquinha!