Aiii gente, o que será que eu tô vivendo com ele?(texto longo!)?

Me ajudem, por favor!

Amigos, faço perguntas constantemente sobre o meu caso com meu colega de trabalho, que encontro semanalmente e desde que nos conhecemos ( agosto) ficamos juntos na cidade que trabalhamos.

Começou sendo só sexo mesmo, mas com o passar do tempo, fomos nos conhecendo melhor( ng namora, mas nunca houve compromisso ou cobrancas), fomos percebendo afinidades, o papo flui muito bem, é sempre muito divertido e já não é apenas "vamos transar".Gostamos de várias coisas em comum, ele já pediu inclusive pra que eu levasse um video-game pra pousada que ficamos, pra gente jogar. rsrs

Ele é do tipo muito bonzinho, tímido... fui conhecendo amigos e amigas dele que só confirmaram a minha impressão... ele é o " bom caráter",100% família, liga para os pais todo dia, fofinho, amigo de todos, gente boa, e até certo ponto infantil, as amigas dizem que ele tem jeitinho de bebê.

Bem, acabou que eu acho que estou um pouco envolvida, sinto saudades, torço para encontrá-lo. Durante o resto da semana, nos falamos por telefone com alguma frequencia, ele me liga pra contar uma coisa ou outra e eu tb ligo pra ele de vez em quando. Acho que criamos um laço de amizade...

Ele é carinhoso comigo, pega minha mão, beija, faz carinho de noite na cama, me chama por apelidos carinhosos. Há ainda tesão a flor da pele, o tempo todo, nós 2 somos muito ligados na parte sexual, mas acho que estamos desenvolvendo uma relação além-cama. Não sei se é coisa da minha cabeça.

Ele está estudando loucamente pra um concurso que será em novembro e me prometeu coisas pra dezembro, como um CD de composições dele, que ele irá gravar pra mim.

O que vcs acham? Será que há algum envolvimento da parte dele tb?

Eu sinto tão perto de mim quando estamos juntos, mas durante o resto da semana, é tão separada a nossa vida, que isso me confunde.

Será que ele pode ser o tipo de pessoa que só embarca numa relação mais firme depois de ter certeza que realmente quer? Ou será que pra ele é só um casinho mesmo?

Me parece que ele tem uma vida muito voltada para atividades familiares( está sempre contando coisas que fez com os pais e irmaos) e amigos( que ligam marcando futebol, academia, etc). Mulher nunca vi ligar...

O que vcs acham?

Me ajudem, não quero me deixar envolver cada vez mais em uma furada! E tb não quero conversar com ele sobre isso, nao quero cobrar, pq ta tudo muito legal..

Comments

• vc me parece cabeça feita, viu???

olha... aproveite esse momento ao maximo q. puder...

ta legal pra vc? ele é gente boa, te trata bem e vcs se dao bem sexualmente?????????

vc foi sorteadaaaaaaaaa...

nao fale nada, nao cobre nada... deixe fluir naturalmente...

eu, particularmente, acho q. vai dar samba!

ate porq, ele esta solteirooooooooo...

felicidades...................................................

de ♥

• você é a amante dele,só!!!

• Oh texto é demasiado grande, não vou perder tempo a ler.... lol

• Se está legal deixa fluir. Talvez não seja a hora de exigir mais do relacionamento. Curta o momento que se tiver de ser eterno será. Se ele está tendo algum relacionamento com você é porque te curte bastante. Vai levando as coisas como estão e depois se você realmente achar que ter alguma coisa mais séria, converse com ele e mostre o quanto podem ser felizes juntos. Por enquanto curta e muito. Beijos e felicidades.

• Após lê sua longa pergunta cheguei a seguinte conclusão : Vcs estão super afim um do outro só que ambos estão com medo de cobrar uma postura mais séria , mas no fundo estão morrendo de vontade de assumir o relacionamento , eu assumiria com certeza , é tão bom ter alguém ao seu lado sempre , todos os dias , seja sincera diga que tá sentindo algo muito diferente com ele e gostaria de viver isso .

• Você tem que conversar sobre isto com ele para poder definir a situação, enterrar a cabeça na areia não vai resolver o problema.

Sign In or Register to comment.