Aiii gente, o que será que eu tô vivendo com ele?(texto longo!)?
Me ajudem, por favor!
Amigos, faço perguntas constantemente sobre o meu caso com meu colega de trabalho, que encontro semanalmente e desde que nos conhecemos ( agosto) ficamos juntos na cidade que trabalhamos.
Começou sendo só sexo mesmo, mas com o passar do tempo, fomos nos conhecendo melhor( ng namora, mas nunca houve compromisso ou cobrancas), fomos percebendo afinidades, o papo flui muito bem, é sempre muito divertido e já não é apenas "vamos transar".Gostamos de várias coisas em comum, ele já pediu inclusive pra que eu levasse um video-game pra pousada que ficamos, pra gente jogar. rsrs
Ele é do tipo muito bonzinho, tímido... fui conhecendo amigos e amigas dele que só confirmaram a minha impressão... ele é o " bom caráter",100% família, liga para os pais todo dia, fofinho, amigo de todos, gente boa, e até certo ponto infantil, as amigas dizem que ele tem jeitinho de bebê.
Bem, acabou que eu acho que estou um pouco envolvida, sinto saudades, torço para encontrá-lo. Durante o resto da semana, nos falamos por telefone com alguma frequencia, ele me liga pra contar uma coisa ou outra e eu tb ligo pra ele de vez em quando. Acho que criamos um laço de amizade...
Ele é carinhoso comigo, pega minha mão, beija, faz carinho de noite na cama, me chama por apelidos carinhosos. Há ainda tesão a flor da pele, o tempo todo, nós 2 somos muito ligados na parte sexual, mas acho que estamos desenvolvendo uma relação além-cama. Não sei se é coisa da minha cabeça.
Ele está estudando loucamente pra um concurso que será em novembro e me prometeu coisas pra dezembro, como um CD de composições dele, que ele irá gravar pra mim.
O que vcs acham? Será que há algum envolvimento da parte dele tb?
Eu sinto tão perto de mim quando estamos juntos, mas durante o resto da semana, é tão separada a nossa vida, que isso me confunde.
Será que ele pode ser o tipo de pessoa que só embarca numa relação mais firme depois de ter certeza que realmente quer? Ou será que pra ele é só um casinho mesmo?
Me parece que ele tem uma vida muito voltada para atividades familiares( está sempre contando coisas que fez com os pais e irmaos) e amigos( que ligam marcando futebol, academia, etc). Mulher nunca vi ligar...
O que vcs acham?
Me ajudem, não quero me deixar envolver cada vez mais em uma furada! E tb não quero conversar com ele sobre isso, nao quero cobrar, pq ta tudo muito legal..
Comments
vc me parece cabeça feita, viu???
olha... aproveite esse momento ao maximo q. puder...
ta legal pra vc? ele é gente boa, te trata bem e vcs se dao bem sexualmente?????????
vc foi sorteadaaaaaaaaa...
nao fale nada, nao cobre nada... deixe fluir naturalmente...
eu, particularmente, acho q. vai dar samba!
ate porq, ele esta solteirooooooooo...
felicidades...................................................
de ♥
nao desista
você é a amante dele,só!!!
Oh texto é demasiado grande, não vou perder tempo a ler.... lol
Se está legal deixa fluir. Talvez não seja a hora de exigir mais do relacionamento. Curta o momento que se tiver de ser eterno será. Se ele está tendo algum relacionamento com você é porque te curte bastante. Vai levando as coisas como estão e depois se você realmente achar que ter alguma coisa mais séria, converse com ele e mostre o quanto podem ser felizes juntos. Por enquanto curta e muito. Beijos e felicidades.
Após lê sua longa pergunta cheguei a seguinte conclusão : Vcs estão super afim um do outro só que ambos estão com medo de cobrar uma postura mais séria , mas no fundo estão morrendo de vontade de assumir o relacionamento , eu assumiria com certeza , é tão bom ter alguém ao seu lado sempre , todos os dias , seja sincera diga que tá sentindo algo muito diferente com ele e gostaria de viver isso .
Você tem que conversar sobre isto com ele para poder definir a situação, enterrar a cabeça na areia não vai resolver o problema.