se a medicação profenide intramuscular for injetada na veia o que acarretará com ao paciente?

Tenho dúvidas se isso pode trazer algum dano fatal ao Paciente, favor Médicos ou profissionais da área de saúde me ajudem.

Comments

• Administração intravenosa - O cetoprofeno pode ser administrado por injeção intravenosa direta ou por infusão contínua ou intermitente. Injeção intravenosa direta (administrar a solução diretamente na veia ou através de tubo) - diluir a solução de 500 mg ou 1 g de cetoprofeno em uma quantidade de no mínimo 10 ml de Água Esterilizada para Injeção. Injetar a solução lentamente no prazo de 3 a 5 minutos. NÃO INJETAR EM MENOS DE 3 MINUTOS. Infusão intravenosa intermitente - o cetoprofeno pode ser administrada junto com líquidos intravenosos, por meio de um dispositivo para controle de volume (infusão contínua) ou separadamente com um frasco secundário para administração intravenosa (infusão intermitente). As soluções reconstituídas de 500 mg ou 1 g de cetoprofeno podem ser diluídas em 50 a 100 ml das seguintes soluções intravenosas: Cloreto de sódio a 0,9% Glicose a 5% ou 10% Glicose a 5% em lactato de Ringer Glicose a 5% em cloreto de sódio a 0,9% (também pode ser usado com Glicose a 5% em cloreto de sódio a 0,45% ou 0,2%) Lactato de Ringer Frutose a 5% ou 10% Solução de Ringer .

Espero ter ajudado.

• Eleonardo , vc obteve essa resposta??? Estou precisando da mesma.

Sign In or Register to comment.