É POSSIVEL ALGUEM GOSTAR DE VOCE ESTANDO COM OUTRA?EU NECESSITO DE CONSELHOS .?

Eu realmente ja acreditei que ele gostava de mim,ele vivia falando q era o snho dele namorar uma mnina como eu e etc.e quando acreditei q ele era apaixonado por mim,ele cmeçou a namorar me afastei para evitar sofrimento,quando ele terminou o relacionamento veio falar q a ex era bisc..e que gostav de mim eu nao acreditei , depois os amigos dele vieram me falar q ele fala mt de mim para eles, q fala q sou linda e mt legal, falou pros amigos dele q nunca tinha ficado comigo mais q tinha vontade.e eu tornei a acreditar q existia algum sentimentento,quando é antes de ontem(msn) me flw q estava namorando q tinha terminado porem q ia voltar,dai comentei com ele q uma certa pessoa perguntou se eu gstava dele e ele perguntou se eu gostava dele eu disse q sim(como amigo),perg.se ele me pedisse em namoro eu aceitaria, eu DISSE QUE NÃO POIS ELE JA ESTAVA COMPROMETIDO,ai ele veio falar q gostava de mim, q ate os amigos dele sabe q ele gosta de mim eperguntou se eu queria ficar solteira para sempre falou q nunca tinha me epdido em namoro pq sabia q minha resposta seria nao ,dai eu falei a ele q ja tinha gostado dele porém ele estava namorando e eu não iria atrapalhar ele ja q ele gostava dela, ai ele me pergunou p eu nunca falei a ele, ai eu me irritei e sai do msn ,e ate agora ele nao entrou mais, meu celular ta desliado tbm, MAIS EU ACHO Q ESTOU CERTAA,PRA Q IRIA FALAR?ELE TAVA NAMORANDO.o pior é q eu gosto dele,nem deveria gostar mais eu gosto .;/

Comments

• boneca boa tarde olha ele so quer brincar contigo pq ai agora que ele separou mete a lingua na outra para vc ficar com ele ai ele nao fica so vai por mim sou homem e infelizmente sei como e essa situacao beijos

• Isso é bem obvio, a pessoa que ele realmente gosta é a que está com ele.

Simples e prático.

• Sai fora.

Ele ta te enrolando.

• Note que a indecisão é dele, não sua. Então, se quiser esperar por uma posição dele em relação ao assunto, tenha muita paciência. Do contrário, desista dele e siga para eventuais oportunidades que poderão surgir.

Boa sorte!

Um grande abraço.

• Ele "namora" e fica te cortejando? Ou seja, ainda mostra interesse por ti e tem namorada? Cuidado a próxima namorada pode ser você, mas haverá outra musa inspiradora, pois você ele já conquistou, e então ele vai para outra conquista. Há homens que se divertem com o jogo da conquista, mas depois que conquistam desanimam e partem para outra. Um rapaz tem que se interessar na relação com a namorada, ou seja, vocês devem se conhecer e praticarem o bem comum, isso é relação estável e boa. Se é só conquista, ele vai viver o jogo dele, não vai abrir as regras, para pelo menos você jogar também, pois aquilo que se quer pra si numa relação deve ser compartilhado, se é jogo, é jogo, mas os homens não assumem que eles jogam por prazer, desejo e poder, poder de conquistar e descartar, do tipo eu me satisfaço e caio fora, "eu não sou de ninguém" mas tenho quem eu quero, e quanto mais difícil mais gostosa a conquisra, mas pensando assim é fogo de palha, pois não se dá lugar para o Amor, o amor deve ser parte da paixâo, ter consideração, ter cumplicidade e ter companheirismo, e isso só quem sente é quem não é egoista jogador. Os namorados devem ser respeitadores, amorosos, apaixonados e comprometidos, se não, não é namoro, é só sexo e conquista. Te cuida e deseje alguém, pelo menos discreto, que não fica por aí desfilando com suas conquistas e olhando em volta para dar mais um bote. Você tem que estar com alguém que te faça se sentir única, ele deve ser honesto, ou no mínimo discreto em não dar demonstração de que está pensando somente em si e te usa para o prazer próprio dele somente. Sucesso.

• infeilzmente é assim mesmo, quando o cara que ficar com alguem fica falando mal da ex e elogia quem ele quer conquistar...quando amanhã que vc virar ex ele vai falar mal de vc e já gostar de outra... não existe essa de estar com alguem e amar outra... se amasse mesmo não haveria uma 3ª pessoa... o problema é que quando estamos apaixonadas a ficha custa cair.

Mas também quando você se concientizar, vai sofrer menos. ok

bjusss

• Oi (:

Você fez certo em dizer tudo isso pra ele, cai fora, ele é muito imaturo, ele só vai te fazer sofrer, se ame mais, sai por ai com seus amigos, ria bastante, tenta se distrair, ele não merece um passo seu querida, você merece algo melhor pode ter certeza, ele pelo jeito te faz de segunda opção, quando ele não tem a outra ele vai te procurar e quando ele ta com a outra você não vale nada, percebeu? Boa sorte.

Beijo ♥

• Isso é um livro?

Sign In or Register to comment.