Preciso de um conselho...Podem me ajudar?

Meu marido me traiu em julho, fiquei muito chocada e passei por dificuldades financeiras por não me concentrar no trabalho...Usei o crédito rotativo do banco para pagara as despesas de nossa casa e de nossos filhos, visto que ele mora em outra cidade e o que ele manda para ajudar não paga o supermercado ( banco sozinha a casa )...Hoje o gerente do banco falou-lhe sobre este crédito que usei ( pois não havia falado para ele que havia pego, pois sempre honrei os pagamentos), ele me falou tantos palavrões, ofendendo inclusive minha moral, que fiquei chocada pelo seu procedimento...Em momento algum fui grossa com ele quando me traiu, tratei-o com carinho ainda, mas o que ele me fez hj doeu muito...Ele disse que não me quer mais como esposa..nem sequer quis explicações...foi um motivo para me deixar por que não me amava?o que faço???

Comments

• Oi querida!

Situacao dificil a sua, mas do meu ponto de vista penso que o respeito e amizade esta acima de tudo.Se ele te ofendeu nao deve baixar a cabeca, afinal vc nao fez nada de mal e ainda esta numa situacao dificil por falta de consciencia da parte dele.

So pelo fato dele ter te traido ja eh uma maneira de perceber que ele nao te merece. Porque se vc eh uma super mae, super mulher capaz de carregar uma familia inteira nas costas,mesmo nas dificuldades entao pq precisa ficar aguentando um cara que demonstrou nao ter o minimo de consideracao por vc.

Pode parecer dificil, principalmente quando amamos mas lembre-se que nem sempre somos amados como gostariamos e merecemos. Para isto eh preciso estar aberta para que aconteca.

Nao deixe que as pessoas pisem em vc,por mais que tenha medo de perder e nao se pode perder aquilo que nao se tem.Quanto as dificuldades, todos nos em todos os momentos as enfrentamos e sempre saimos mais fortes do que entramos.

Pense que numa situacao desta ele te fez um grande favor em te deixar, mesmo que isto destrua sua auto estima. Mas sao fases da vida que quando menos esperar vai passar. E quando encontrar alguem que te valorize como merece vai entender que isto tudo que escrevi faz sentido.

Antes que alguem nos ame nohs temos que nos amar e assim tbm seremos respeitados.

Eu nao tenho experiencia de vida pq tenho 18 anos e sua situacao nao eh nem um pouco diferente da que minha mae viveu, mas uma coisa eu te digo, minha mae e vc tem muito em comum e sao maravilhosas.Ja quanto a meu pai, o destino cuidou dele...

Beijao, sorte e forca para vc.

• talvez ele falou tudo só na hora da raiva..dá um tempo pra vcs conversarem melhor..se ele continuar pensando dessa forma ele não te merece..

• Se separe e ele que pague pensão para os filhos, peça desconto 'em folha', se ele trabalha numa firma e/ou depósito no Banco, se é autonomo. Não abra mão de nada e se puder exija que ele passe os bens em nome dos filhos.

Lamentavelmente você precisa ver os fatos como são. Ele não merece ter uma mulher como você, que 'bancava' despesas, não exigia nada e ainda traída? Não se culpe e nem deixe que isso abale a sua auto estima. Você precisa compreender que quem não tem integridade age dessa forma por melhor que possa ser a mulher, tanto faz se fosse você ou outra; é um problema dele e não seu. Quando a gente passa a ver dessa forma, que é verdadeira, se isenta em grande parte da mágoa e passa a valorizar a oportunidade de se ver livre de quem é nefasto, mesmo que possa ser o pai dos nossos filhos. Assim procure preservar o relacionamento deles e trate de cuidar da sua vida e se restabelecer. Agradeça ter tido essa oportunidade, mesmo que tenha sido dessa maneira. Nada existe sem compensação.

Faça planos, seja você, resgate seu amor próprio, pois se a gente não se amar, não pode amar outra pessoa. Concentre-se no seu trabalho, capriche mais na aparência, evite comentar o problema com os colegas, já que ele mora em outra cidade, até que se sinta segura e que tenha superado essa situação. Saia com seus filhos, pense em rever amigas sinceras que não vê há muito tempo, fazer algum curso, horas extras até dar conta de tudo, mesmo que não receba disponibilize-se por algum tempo, até que sua rotina esteja sob contrôle.

Você vai sair dessa e ficará muito melhor, acredite nisso. Quem ainda vai querer voltar é ele, assim que se der conta de que não é fácil encontrar uma mulher de verdade, amiga, humilde, companheira, como você. Quem está querendo 'quebrar a cara' é ele, melhor para você, 'não acenda vela para um mau defunto'.

Resgate sua dignidade e a vida poderá ser bem melhor, a partir disso, o resto será conseqüência. Pode crer.

• Complicado,porque alguns homens vivem num mundinho paralelo ao nosso.São centrados apenas em seus problemas e não querem saber dos problemas dos outros.

Isso o que seu ex(?) marido fez,apenas mostrou o quanto ele é intolerante e egoísta.Nem deve ter passado na cabeça dele que se você o fez,é porque realmente precisava pagar contas que ele nem se quer ajuda a bancar.

Procure ele pra conversar,mas daqui há alguns dias quando a poeira abaixar,se não perigoso você ter que ouvir mais um sermão.

Você gosta dele ainda?Poxa,ele te traiu e nem te ajuda direito,está na hora de rever se realmente precisa dele a não ser com as contas e seus filhos.

Se você é relativamente independente e sabe que pode se manter sozinha,apenas o procure para falar de seus filhos e das contas que estão pendentes,de resto esqueça o passado e seja feliz.

• Entenda que está passando por um momento difícil. Por isso, não espere acordar em um mundo maravilhoso de um dia para o outro. Você demorará um certo tempo para se adaptar a essa nova situação, que, por mais que você queira voltar ao passado, nada será como era antes. Mas o seu futuro não será vazio, como você está pensando. Irá apenas modificar, mas para melhor. Você viverá situações que jamais imaginou passar. Nào tenha vergonha de chorar, muito pelo contrário chore e sofra muito agora, não fique guardando. Resista o quanto puder, pois isto vai passar. Abraços e muita força!

• Se for casada com ele procure seus direitos vá num advogado, se ele te ofendeu isso tem um duplo sentido porque sem vergonha he ele que te deixou na pior.

• Levanta a cabeça, e segue tua vida.. não deixe ele saber que vc esta sofrendo, ele não te merece.. homem grosso, idiota, infiel, cava sua própria cova... deixa que as próximas mulheres dele, o farão pagar (e caro) o maltratamento que ele lhe dispensou... sofra, mas sofra calada e sozinha... quando vc menos esperar, vc da a volta por cima, e um dia, pode ter certeza, ele vai lhe procurar, e quem vai ser grossa e dar o pontapé, sera vc!!!

• olhe se dessa árvore ñ teve frutos valeu a beleza das flores, se ñ teve flores, valeu a sombra da árvore, se apesar de tudo ñ teve árvore, valeu a intenção da semente porque é dela que nasce grandes árvores se sua intenção foi ajudar seus filhos isso prova que ele ñ te ama lembre-se se ñ se apegue a sombra da árvore pq as folhas secas caem trazendo dias de sol e suor mas logo vem as flores com seus frutos. vc perdeu as folhas (Ele ) e as flores( Bons momentos com ele) mas ainda tem os frutos(Seus filhos) boa sorte to torcendo por vc.

• minha querida se é vc q banca a casa,não perca tempo de o divorcio por mais q vc venha a sofre.mais faça isto já.ficar c um cara deste mulher nenhuma merece.pó palavras doí mais q pancada.(se bem q sou contra também).vai a luta e seja feliz ,pó vc já fez demais p este babaca.q não sabe dar valor em quem merece.tomara q arrume uma q lhe coloque uma peruca de touro daquelas bem grande.

• ei desculpa ai oq posso tc aki pod ser oq vc nao quera ver a mais pura realidade e que el nao t ama, e na moral e esse kra ai nao te merece vai viver sua vida com seus filhos, ei so que nao esqueça mete ele na justiça pois ele tem que ser punido.ei desculpa se falei demais abraços. :)

Sign In or Register to comment.