Adianta responder as perguntas do YR - biologia?

Sao muitas respostas erradas, chega ateh ter umas ridiculas nao respsotas escolhidas no YR biologia, vcs concordam

Comments

• Hahaha, o problema com a parte de linguas talvez esteja no conhecimento das pessoas por essa lingua neh, "jente" com J foi complicado...

Isso eh verdade, tem uma galera q faz soh pelos ptos, apesar de q eu nao entendo q bem vai te trazer ter mtos ptos.

O q importa aqui nao eh responder ao q está sendo perguntado? pra ajudar quem nao sabe direito tal coisa...

Mas esse eh o povo brasilero neh...

O q importa num emprego num eh o q vc vai fazer no emprego nao, eh o dinheiro q c vai receber depois...

O q importa em bebidas alcoolica nao eh a qualidade nao, eh ver quem fica bebado mais rapido...

O q importa nao eh o cara q morreu assassinado (repito, ASSASSINADO) pelos grileros da amazonia por denunciar o desmatamento ilegal nao, eh a isabela....

Mas eh o brasil....

Teh mais ver...

• Eu por exemplo ...:

Não garanto as minhas respostas aqui hahahahhaa ..... (até por que prefiro números mas....) , tento sempre responder com base no que eu aprendi ... as vezes eu vejo umas perguntas que da uma curiosidade ....eu acabo pesquisando sobre o assunto ... eu acho interessante ... mas você sabe ... tem muitas tarefas de casa sendo feitas ... EU CONTINUO afirmando ...as melhores respostas são as que explicam ...não importa se a pessoa só vai copiar a resposta ... pelo menos se ler a explicação ... pode servir pra algo na vida ....

Por favor ...me avise se eu responder errado! .... não sou cabeça dura ...eu admito erros .... to aqui pra aprender também ué hahahaahha ...

No forun de matemática é lindo .... quando vem uma questão de PA .... geralmente vem umas 11 respostas hahahahahahahahaha ....chega a ser bonito de ver como o povo ta ficando bom! .... pena que lá tem problemas com "clones" ..... pena mesmo .....

Tenha uma boa noite ....

• kra, por 10 pts vale tdo...rsrsrs mas po tem vzs ke dah pra responder na moral outras tu ganha pnto soh pke foi a unik respota ke tinha, saca? mas...

• Infelizmente você tem razão, mas depende da gente tentar fazer o melhor possível. Mas é legal responder e de preferência só quando tenho certeza do que estou falando.

• Concordo, é uma das categorias mais corrompidas daqui.

Outra categoria nessa situação é Idiomas e Línguas.

A jente responde e vem alguém copiar nossa resposta ou, então, dá uma nada a ver.

• Tenho visto as respostas erradas muitas vezes. Sempre que posso, dou uma melhorada, quando percebo e quando sei a resposta correta. Mas com certeza muita coisa passa, até porque se nós não soubermos os assunto, não podemos sequer saber se está errada ou certa.

Mas gosto de responder. Procuro sempre me informar, só respondo quando tenho certeza.

Beijos

• concordo sim

mais faze o que sao a pessoas que fazem as perguntas que escolhem a melhor resposta mesmo que seja a mais inutil.

Sign In or Register to comment.