O q vcs acham?
Namoro um cara, e o amo muit, ele tbm me ama. No começo ele era muito romantico, e sempre me dizia que tava com saudade de mim, que não conseguia ficar sem mim...dce uns tempos pra cá, ele mudou um pouco...não diz mais o qnto me ama, e q sente saudades (moramos um pouco distante, mas nem tanto). Ele trabalha muito, e se preocupa muito em ganhar dinheiro, pq ele já teve muito, e por algumas coisas da vida, hoje ele não tem tanto. Entendo que ele está passando uma fase complicada, só q eu sinto falta das coisas do inicio do namoro. Quando estamos juntos ele é muito carinhoso. Não sei oq faço, qndo quero falar sobre o assunto ele se irrita e não quer ouvir, sei que ele é muito bom, só q gostaria q ele melhorasse
oq eu faço? agradeço a ajuda de vcs desde já
Comments
Pode ser que esses problemas que ela está fazendo, o estão deixando stressado, mta coisa pra pensar, na cabeça, que ele acha em vc um porto seguro, pois te ama e te trata bem, provavelmente ele queira voltar a tudo isso também, mas se a situação é complicada, é difícil uma pessoa se desligar completamente do mundo do trabalho.
No começo de namoro, todos somos "avoados", apaixonados, pisando em nuvens, e adora falar essas coisinhas... depois de um tempo, que um tá acostumado com o outro, sente falta, mas já não fala mais. E mulher tende a ser mais sentimental que homem, por isso sente mais falta disso.
Então, continue apaixonada, pois ele também está. E o apoie sempre nestes momentos, pq quando tudo isso passar, e ele se sentir aliviado, vcs vão estar sozinhos, ele vai olhar em seus olhos e dizer "senti sua falta".... de alguma maneira!!!
Bem-vinda ao real mundo do amor, e não da paixão. :-)
Acho natural isso que acontece com ele.
Não sei há quanto tempo vocês estão juntos, mas passado o tempo, aquela loucura de paixão que sente mais no começo abaixa um pouco. A saudade pode já não ser tão grande caso vocês se viram há pouco tempo, mas isso não significa que o amor diminuiu.
Se ele ainda te trata bem, é carinhoso e você percebe isso nas ações dele, não se preocupe e deixe ele se preocupar com as coisas que ele tem agora.
O resto é perfumaria, mesmo sendo muito bom e agradável, é perfumaria. Nem só de "eu te amo" e "meu docinho" vive uma relação.
Oi coleguinha, sabe vc está vivendo o que todo mundo nesta vida vive, viveu ou viverá, tudo muito normal. à assim mesmo, para todos, não existe ninguém nesta vida que tem um relacionamento igualzinho ao do começo do namoro. São fases, o ser humano tem muitas preocupações na cabeça, não da para estar sempre 100% ligado em um assunto só. Tem gente que consegue lidar melhor com essas coisa, mas a maioria não. No começo de um relacionamento ambas as partes estão se conquistando, se conhecendo, querendo sempre agradar, com o passar do tempo vão se acostumando, se acomodando, se sentindo mais seguros, mais abertos pra serem eles mesmos, sem tanto medo ou receio de não acertar. Não termine com ele por esse motivo, pois vc começará a namorar outro que passado algum tempinho fará a mesma coisa, o legal seria vc ser muito carinhosa, oferecer ajuda, não cobrar nada e principalmente não tocar no assunto da mudança. Muita gente diria pra vc ter uma conversa franca com ele, mas eu acho que no momento o melhor seria nem tocar no assunto, se disponha mais a escutar, procure sair da rotina inventando passeios, programas tipo um fim de semana numa cachoeira, ou indo visitar uma cidade vizinha da sua. Esteja sempre com um sorriso, não demonstre tristeza, com certeza ele se fechará mais. Tente ser feliz e faze-lo muito feliz sempre. Beijinhos e boa sorte amiguinha!
Oq o cara aà de cima falou, acho q ele tem razão...
à verdade, deixe ele a vontade com os ideais dele agora.
Meu namorado tbm anda assim, mas percebi que é por conta do novo emprego, ele ta empenhadissimo, as pessoas lá botaram a maior expectativa nele e ele quer superá-las... Ele não me disse isso mas eu percebo. Se vc ficar chateando ele com "muita conversa" (os homens não gostam das nossas cobranças "complicadas") e muito problema (uqe pra eles são imaginários, da nossa cabeça), ele vai acabar perdendo o prazer em ficar com vc.
Os homens são assim, e a relação sempre fica meio balançada em determinados perÃodos... Mas calma viu, se ele continua o mesmo, mas nao tem te dado tanta atenção ultimamente, é pq ele ta bem preocupado com o futuro dele, oq é bom, ele é um cara empenhado... Mantenha calma viu, meu namorado tá na mesma e percebi que é normal... Daqui há um tempo eles se acostumam e conseguem conciliar melhor o profissional com o amoroso!
Um bjo querida!
Boa sorte!!!!!!
Cá
Tenha paciencia e ajude-o a superar esse momento dificil,. Mostre a ele que pode contar com vc pra tudo.
Certamente ele é um daquele que se fantazia na hora de conquistar uma mulher e dpois que consegue vira um bicho...pode ter certeza tem outra na jogada,homem quando é carinhoso ele é do inicio ao fim e não só no inicio.
Tchau gata.
Pare de reclamar, deixa o cara em paz. Se quando estão juntos ele é carinhoso, tá procurando chifres em cabeça de cavalo.
Você tem ou já teve moto ? Sabe como que se chama aquela corrente de aço, que passa nas rodas dentadas e que faz a moto andar? à a relação!
Sabe, a relação, com o uso se gasta, mesmo lubrificando e cuidadando dela.com carinho.à assim o uso desgasta. Vai ver que a sua relação está ficando desgastada!AÃ, tem trocar por uma nova!!!Não é caro, procura a original, dura mais e tem garantia....
Querida, se ele é muito bom, e vc diz q ele te ama, erga as mãos para os céus e agradeça por ter alguém.
Vc está procurando a perfeição e vai acabar ficando sozinha dessa maneira.
ABRA O OLHO
Fale com ele no momento mais calmo em q vcs estiverem e nos momentos em que ele estiver muito carinhoso, em risadas, etc... vai com calma e diga-lhe que ainda sentes saudades ou sentes falta de tudo isto... vais ver que resulta!