Estou sem dinheiro o que fazer.......?

Quando estou desempregada e preciso pagar contas, pois não sou de dar calotes.....?????????

Comments

  • Artesanato

    Organizar Rifas

    Vender móveis

    Aprender a restaurar móveis

    Aprender a trabalhar de manicure

    Peça dinheiro emprestado de alguém, pague o que vc precisa pagar.

    Peça dinheiro pra outra pessoa, faça investimentos, depois de 2 meses pague seu primeiro amigo.

    Peça dinheiro para uma terceira pessoa, faça investimentos, depois de 2 meses devolva o dinheiro do segundo amigo.

    peça dinheiro para uma quarta pessoa... e assim por diante, vc estará investindo o dinheiro deles e, se eles não ficarem combrando juros, logo vc terá pago tudo.

    mas não é honesto e vc precisa de muitos amigos xD

    Vender o corpo xD (To brincando, nao faça isso nem a pau)

    Encontre e fale com Deus que ele trará todo o alívio que vc precisa

  • * primeiro: tenta pegar dinheiro emprestado com um parente ou colega de confiança que eles naum cobram juros! melhor ficar devendo um pokinho do q pega empretimo com juros, vai acabar virando uma mega bola de neve...

    *segundo:com dinheiro em mãos tente negociar: eles sempre daum um descontinho quando a divida tem data vencida e o cliente se demontra com vontade de pagar...

    *terceiro: se tiver registro em SCPC E SERASA tira rapido, pq ninguem dah emprego pra gnt com nome sujo...

    *quarto: vai atrás de um emprego: pra pagar seu amigo q emprestou dim dim com tanta boa vontade!!

    bjo boa sorte!!

  • Faça bicos para não ficar totalmente sem grana, evite gastar com coisas desnecessárias. Faça um empréstimo com familiares a juros de poupança.

    E muito importante, arrume um emprego rápido, nem que seja um quebra-galhos.

  • Pelo menos não precisa comprar dessas calças cheias de bolsos...

  • Olá,

    Meu nome é Daniela Dambros, e conheci essa oportunidade de desenvolver uma atividade trabalhando em casa e obter uma ótima renda extra junto a uma empresa séria e com mais de 14 anos de mercado, achei fantástica e quero indicar para você, pois fiz meu cadastro e já estou tendo retorno, graças a ajuda de quem me indicou, e assim como eu, tenha a chance de ganhar dinheiro aproveitando suas horas livres.

    Sei que gera certo desconforto e desconfiança, mas aqui é tudo seguro, acredite! Você também pode ganhar dinheiro apenas em divulgar! A empresa é a FR Promotora, ela nos oferece a oportunidade de obter ganhos semanais que podem rapidamente passar dos R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00, tudo isso sem ter que comprar e nem vender nada, apenas divulgar! O funcionamento é muito simples:

    Consiste em ganhar dinheiro divulgando os Serviços e o sistema de Renda Extra da empresa. Ao cadastrar-se você recebe um código de participação, um site personalizado com seus dados, a empresa lhe ensina a divulgar e você ganha dinheiro com o resultado da sua divulgação.

    Além de garantirmos uma ótima Renda Mensal e Ganhos Semanais, a empresa ainda garante, a nós participantes, os seguintes benefícios:

    1.Crédito mensal no celular ou uma Loja Virtual;

    2.Telefone da Nextel ou conexão Banda Larga;

    3.Laptop no valor de R$ 1.100,00;

    4.Plano de Saúde;

    5.Uma moto Honda 125;

    6.Previdência Privada;

    7.Material de apoio ao seu trabalho e muito mais.

    Vale apena! Conheça já esse lucrativo negócio clicando no link:

    https://www.frpromotora.com/45081909

    Qualquer duvida entre em contato comigo.

    Meu nome de cadastro na empresa é:

    Daniela Dambros 45081909

    Sucesso e muita felicidade!

    Sou Daniela Dambros cadastrada no sistema de Renda Extra da FR Promotora e lhe enviei esta mensagem por acreditar que seja útil para você também. Aproveite!

  • Pegue dinheiro emprestado a um banco ou a um amigo,ou você pode também começar a catar latinha e papelão na rua( isso fatura um dinheirim)

    Ou também diga aquela famosa frase:

    Eu vou pagar amanhã

    Um dia depois: Eu vou pagar amanhã.

    Dois dias depois: Eu vou pagar amanhã .

    E assim vai até que você consiga o money.

  • mesmo problema de milhors de brasileiros né.

  • tente arranja emprego.

    Se vc quer dindin facil eh so virar protistuta.

    Agora se vc quer dindin ralando, faça algo pra vender, e q vc tenha um lucro imediato. Ou vire revendedora da avon, natura, natus, contem 1g... ( da pra tira um dindinzinho)

  • aprenda a fazer artesanatos, é uma boa e honesta fonte de renda, veja o biscuit, pode te ajudar bastante, boa sorte !!!

  • pega um empréstimo com o banco. =)

Sign In or Register to comment.