As pessoas estão lendo a bíblia com qual frequência?

Estou observando algumas respostas sobre imagens, pastores que pendem dinheiro, escatologia, até o nome de Deus alguns não sabem...!!! Tudo bem que alguns colocam perguntas só pra causar polêmica... outros engraçadinhos respostas que nem sabem por onde estão passando....

Vcs naum acham que está faltando um pouco mais de leitura da bíblia... sem denominar religiões...pois...existem bons livros de hermenêutica.

Comments

  • Marcos, as pessoas deveriam ler a Bíblia diariamente, antes de tomarem seu café da manhã, para depois, continuar a seu dia já com a palavra de Deus. Eu, particularmente, faço a leitura da Bíblia, diariamante, e quando não faço logo cedo, fico sem lugar. É muito gratificante. Abraços.

  • Olha amigo, te respeito e a sua opinião tbm.. mas p mim, a biblia foi escrita por homens como nós, não acredito q foi escrita por deus ou por pessoas inspiradas por ele... ou então, nas traduções, tanta coisa pode ter sido alterada, quem garante q os tradutores não escreveram oq eles queriam?? Acho q biblia interessante, mas não acredito nela, as vezes leio, para interpreta-la, mas tiro minhas proprias conclusoes...

    bjs

  • Quem? Gente como eu? Nunca...pra quê?

  • Concordo com a Morgana.

    Respeito todos, mais também prefiro tirar minhas próprias conclusões quanto a bíblia. Acho que cada um deve seguir o que acredita. Se a bíblia trás o bem, porque não ler...?

  • eu leio a biblia e sei algumas coisa só não sei o que hermenéutica.

    No resto concordo contigo

  • Eu leio todo o dia pelo menos tres passagens.

    abraço

  • acho que na maioria das igrejas estão usando o nome de Deus pra recardar dízios,algumas pessoas dão tudo o que tem e ficam até sem comer influenciados pela igreja.isso é um absurdo é doença e essas pessoas precisam ser tratadas,eu ñ tenho religião,só acredito em Deus e ñ preciso ficar enfiada dia e noite numa igreja pra mostrar a minha fé,enfim...

    acredito em Deus,mais ñ acredito na bíblia,pois foi o homem quem a fez,e o ser humano tem todos os defeitos do mundo!

  • A leitura bíblica faz bem a alma o corpo e o Espírito.

  • Eu já li várias vezes, de capa a capa, existem lindas estórias no velho testamento.

    Não sou hebreu, portanto a velho testamento não me diz nada, os relatos ali existentes são dirigidos a eles, os escolhidos do deus ali mencionado.

  • Algumas cristães lêem todos os dias, outra 3 a 2 x por semana, outras aos domingos e algumas nem lêem.

Sign In or Register to comment.