pq não saio do nivel 1?

Tenho respondido a diversas perguntas e feito algumas tb e msm assim continuo no nível 1. Pq acontece isso? rsrs

Comments

  • Nanda

    Para vc alcançar o nível 2 vc precisar ter 250 pontos.

    Cada pergunta respondida vc ganha 2

    Se sua resposta foi a escolhida como a melhor ganha 10 pontos

    A cada pergunta feita vc perde 5

    Se vc não fizer nenhuma pergunta mais e das que vc já respondeu não lhe derem 10 pontos, responda mais 17 perguntas que vc vai chegar no nível 2, então não desista e vai em frente.

  • Responda mais do que pergunte, vc tem que atingir 250 pontos

    lembre-se tb de fazer as votações...cada voto é um ponto

    (mas não deixe de fazer perguntas a qualidade do site depende de todos, faça as perguntas que considere boas)

    clicando sobre seus pontos vc acessa a tabela de pontos e níveis

    **************

    e tenha disciplina com a parte mais chata, mas que dá pontos tb..que é votar, posso não responder, mas nunca deixo de votar...no meu nível são 100 pontos ao dia...

    Dica:

    Vá marcando quantas respostas vc ainda pode dar..

    assim vc não responde perguntas tolas, e fica com raiva quando atinge o limite e vem uma pergunta muito boa.

    no nivel 1 são apenas 20 por dia, escolha aquelas que possa dar melhores respostas assim...vc pode ganhar 10 pontos se ela for avaliada como a melhor

  • É mesmo engraçado, mas sei que logo você vai sair dessa... talvez porque naturalmente temos mais perguntas a respeito de tantos assuntos do que respostas para tantas outras...

  • procure responder mais e perguntar menos, e procurar responder todas as respostas que vc tem direito no dia, aí vc ganha mais pontos.

  • Nandinha... estou como vc, é o pior bem longe de alcançar os pontos rsrsr... ainda estou com 100, agora com as respostas da sua pergunta tirei algumas dúvidas... e já tenho minha próxima pergunta... mas não quero perder ponto.

    Bj no coração.

  • Oi Nanda tudo bem?

    Porque vc tem que alcançar uma certa pontuação para mudar de nível, entre no seu perfil>>embaixo do seu avatars está escrito TOTAL DE PONTOS, depois Total de pontos na semana, depois pontos para alcançao o nível 2... ai vc saberá quanto falta para alcançar o nível desejado.

    Beijinhos da Aninha!

  • PQ NÓIS É IDIOTAS!

  • Para subir de nível você tem que acumular um determinado número de pontos. Para tanto, procure responder muitas perguntas e fazer poucas, pois cada vez que você responde ganha dois pontos. Se sua resposta for escolhida a melhor resposta, você ganha mais dez pontos. Quanto você faz perguntas são retirados de seus pontos cinco pontos para cada pergunta que fizer. Leia o Regulamento do YR que você fica sabendo de quase tudo.

  • Ô Nanda, todos nós já passamos por isso.

    Entra no seu perfil, clicando no lado superior direito da tela "minhas perguntas" ou no seu avatar. Um pouco abaixo, tem o total de pontos, clique em "?" e veja o q vale cada pergunta, resposta, votação, etc.

    Responda bastante, capriche nas respostas e economize seus pontinhos. Logo, logo vc terá + regalias.

    Boa sorte.

    Bj

    ♥

Sign In or Register to comment.