alguem acha que fresno pode ser rock?

eu estava la no site da rolling stone e vi isso daqui:

http://www.rollingstone.com.br/edicoes/51/textos/f...

""Isto aqui é um show de rock, porr*!" Lucas Silveira, líder da banda Fresno, grita como se tivesse enfurecido com a plateia à sua frente. Diante dele e de seus companheiros, três mil pessoas lotam uma casa de shows em Santos (SP) - entre adolescentes no auge da acne, garotas com cabelo alisado e meninos que, sim, apesar do sucesso dos quatro integrantes com o público feminino, também sabem cantar cada verso das músicas do grupo."

eu não sei não...fresno agora vai virar rebeldia..."fresno contra o mundo"

sei não acho que assim eles vão sujar o rock nacional mais do que ja esta

achei ridiculo ahushaush

comentem...

Comments

• Sabe o que penso?

As pessoas que fazem essas matérias, reportagens, entrevistas... matérias pra tv e etc e tal, são tudo uns posers! Piores que os fãs... Por que se um professor ensina errado (no caso a mídia, que tá enfiando merd4 na cabeça dessas almas perdidas), o aluno é menos culpado (porém, não tem que sair defendendo o que UMA pessoa disse, tem que buscar conhecimento).

Essa gente que está por trás dessas matérias rídiculas, são uns idiotas que acham que uma música que tem um som de guitarra é Rock.

Rock é muito mais que isso.

Coloca um rockeiro de verdade, alguém que saca mesmo de tudo, bandas de verdade, músicas de verdade. A gente sabe que não vai sair essas porcarias de reportagens por que rockeiro que é rockeiro não dá chance pra modinhas capitalistas.

Agora,

"Who The Fuc.k Is ... FRESNO??"

Abraço

• Sem comentários hahahah fesno pra mim e musica de *****

• Olha, nem li o que você escreveu, mas acho que bandas como FRESNO, RESTART, CINE, STRIKE E DERIVADOS são um desrespeito ao Rock.

• Fresno não é rock nem aqui nem na China

• nao é rock nunca

• Nossa,sério,eu acho que o rock nacional tem muito potencial,mas não são onde ele anda se escondendo ;s

Fresno ,na minha opinião,não é uma boa banda,não tem boas letras e nem bons integrantes,e está longe de ser algo parecido com rock.

Mas no Brasil agora qualquer coisa é rock,parece que virou moda querer ser rock sem ser.

Eu acho a idéia meia tosca,mas...não há nada a se fazer

• nao importa o q ele tocou se foi rolling stone ou uma punhetttinha

o q iporta é o q ele toca

isso faz dele uma vergonha internacional

o q adianta ele cantar iron hoje e amanha cantar uma de suas musiquinhas para adolescentes gay s apaixonados

• Mas nunca. Fresno, banda de rock? kkkkkk

Tenho até pena deles, coitados, se acham os fo.dões só porque tocam pra um monte de pirralhada que nem saiu das fraldas ainda.

• e rock sim faze o que ne mas eu não gosto não essas bandinhas se achao que sao rockeros

• essas bandinha coloridas como restart,cine,fresno e outros...nunca q vão ser rock

essas porcarias estão desvalorizado o rock brasileiro...isso é um desrespeito ao rock

valew!

Sign In or Register to comment.