Faço ou não faço? Vc acha o que?

Faço ou não faço um BO contra uma pessoa que tá me oportunando? Vc já fez? O que aconteceu?

Update:

Trata-se da ex do meu ex-namorado pq terminei com ele hoje...

Comments

  • Faz sim, e se for assedio, arruma uma testemunha!!!!...♥

  • Faça sim. eu já fiz um b.o.por pertubação de sossego contra uma igreja evangélica que tocava musicas muito altas e o pastor,que estava errado foi condenado a pagar 300 cestas básicas e ainda diminuir o som., ou adotar medidas acusticas na igreja. Tá um paraiso agora,tudo quietinho.

  • Dê mais um tempo . Fale pra ele que você vai tomar providências nesse sentido. Se ele pegar no seu pé , faça sim.

  • Bem, se ele tiver te IMPORTUNANDO muito acho que vale apena, só prá dar um susto no cara.

  • no que vc se refere à BO de boletim de ocorrência ou BO de Booquete ...... sujiro quue explique melhor.... bjssss

  • Ela tá te importunando!!??

    Assiste o Clipe da Lily Allen - Smile !!!

    Eu tenho certeza que vai te dar ótimas ideias... melhores que fazer BO...

    Você já contou para ele a situação?

    Para você abrir um B.O depende da gravidade do problema...e tem que ser grave!

  • Vc não se decidiu ainda??!!!!!!

  • FAZ,è muito bom,agora quero 10 pontos

  • bem é uma questão bem delicada, se ele esta a importunando á ponto de lhe prejudicar de alguma forma é correto fazer um BO pois se lhe acontecer algo tem como se defender judicialmente.

    nunca sabemos o que passa na cabeça dessas pessoas.

  • como assim importunando? Filha tu vai ficar encalhada se fizer um BO sempre que alguém te cantar.

Sign In or Register to comment.