Se terminasse o noivado, devolveria o anel que vale 87.000 reais para o seu noivo?
Isso esta acontecendo aqui. O anel custou essa pequena fortuna, e o acordo era devolver caso fosse rompido o noivado.
Mas ela nao quer devolver...rsss.
Update:A briga esta na justica e ela ameaca destruir o anel...
Update 3:
Comments
Bom, depende...
Para comecar, acho joias e afins coisas muito superfulas... Vc consegue o mesmo efeito com uma replica. O que deveria importam eh o simbolismo da coisa e nao o lado material.
Um exemplo disso eh uma amiga minha que ficou apaixonada por uma alicanca de ouro branco e cristais que custava 1900,00. O marido disse NAO. Passado um tempo ele a presenteou com uma replica identica, de AÇO com Zirconias cujo valor foi de 35,00. Com o restante do dinheiro ele comprou um pacote de viagem para os Dois. Muito mais negocio... Sempre que olha pro Anel, ela lembra dele e ainda lembra dos bons momentos q passaram na viagem.
Voltando ao objetivismo da coisa. Eu devolveria caso tivesse feito um acordo e tivesse terminado o noivado em consenso ( Honestidade eh tudo). E nao devolveria, mesmo que tivesse feito um acordo se o motivo do termino do noivado fosse traicao da parte dele. ( Pode parecer ambiguo, mas Vinganca se sobrepoe a honestidade, afinal ele pecou neste quesito ao te chifrar...)
Bjos
Que roubada ele escapou ,heim? Mal caráter declarada. Trato é trato.Imagine o que não faria depois de casados? rsrs! Meu amor, adorei o cartão! Te amo muito,muito...Não canso de te dizer.
Meu T....!!!
Mil beijos!
Obs: espero sua ligação no mesmo horário!
Se o acordo foi verbal,não devolveria porque ele também não cumpriu a promessa do casamento e o anel ficaria por conta de uma indenização.Quebrar nunca...ainda não estou rasgando dinheiro...
beijinhos...
eu devolveria sim, até porque foi ele quem teria comprado e se tivéssemos terminado a relação nós não teríamos mais nenhum vínculo, principalmente se tivéssemos terminado com brigas, eu não me sentiria bem em ficar com algo comprado por alguém que eu não estou me entendendo bem.......me sentiria suja se ficasse com jóias ou seja lá o que fosse, mesmo que eu estivesse precisando de dinheiro, à meios mais dignos de se conseguir dinheiro................inclusive eu já devolvi presentes e jóias depois de uma relação ruim, embora ele não tenha cobrado nada ( felizmente eu nunca me envolvi com ninguém mesquinho).e ele depois de um tempo me devolveu presentes que eu tinha dado também.............mais quando eu tive relações que terminaram numa boa, eu guardei coisas que me deram sim e eles também guardaram os presentes que eu os dei, nesse caso é normal.
ahahahah!!!! mas tem que devolver sim,porque com certeza ele guardou a nota fiscal de compras pra uma emergência dessas...rsrsrsrrsrs......eu se fosse a noiva voltava e casava com ele....rsrsrsrs....ficava com o anel e com o noivo que deve ser rico.....rsrsrsrsrsrsr
beijos......
**** Se ele comprou, devolveria sim.
Se o acordo fosse devolver, eu devolveria sim. Se falaram isso antes, e ficou assim combinado, então ela tem que entregar para o ex.
Mas ela deve estar se vingando dele, ou então já estava tudo pensado. Não sei, não conheço a história.
Mas se fosse comigo, devolveria sim se fosse um acordo. Caso não fosse, não era obrigada a devolver nem uma flor de plástico. O que está dado, dado está.
Beijo*
Devolveria. Isso que está acontecendo é ganancia por dinheiro.
Dependendo da situação faria o mesmo!!!
afinal deu tá dado!!!!!!!!!
Bem.. depende dos motivos dela... se fosse eu e tivesse tomado um par de galhos, ainda por cima venderia o anel! Aheuaheuaheuaheuhaeu!