o que significa..?

o numero 3 com a mano? meu namorado è brasileiro(eu sou da Italia) e quando va fazer uma fotografia sempre faz o numero 3 com a mano!!! mas porque? o que significa?

eli fala nada mas eu vi outras fotos de sus amigos fazendo a misma coisa!!!!espero que alguem pode me responder! obrigado . è pura curiosidade!

Comments

  • Dois dedos significar paz e amor, simbolo muito usado pelos hippies, durante e depois de Woodstock, nos anos 60.

    Algum tempo depois, alguns, começaram a usar o terceiro dedo que pode significar:

    Paz, amor e sexo.

    Paz, amor e rock and roll

    Paz, amor e drogas...

  • Deve ser alguma brincadeira entre os amigos. São três? Ou algo que eles passaram juntos e em segredo; e fazendo este sinal sentem sua amizade reforçada dividindo um segredinho.

  • Pois então, este é um sinal de OK ou o mesmo que certo.

    Abraços!!!

  • Poxa amiga, se você dissesse que é o número 2, eu diria que é o sinal da vitória. Mas o número 3 eu não sei mesmo. Boa sorte na sua busca.

  • Nesse três, você percebe o dedo do meio, sutilmente destacado dos outros dois em volta? Se sim, acho que significa que seu namorado está insatisfeito com alguma coisa.

  • olha meu amor eu nao sei se eu soubesse contaria para vc

  • que você é chifruda!!!

Sign In or Register to comment.