Porque a mídia sempre só fala dos times do Eixo Rio-Sp ?
É incrível como a mídia (tv principalmente) é puxa saco dos times rio-sp....Eu me lembro quando o Inter em 2010 ganhou a Libertadores que a televisão pouco falou dessa conquista do time gaúcho,mas quando esse ano o Corinthians ganhou a Libertadores,os canais de televisão (principalmente a BAND) tratou o Corinthian como se fosse um Barcelona !
Olha o que eu achei sobre o eixo rio-sp
Um dos fatores que mais contribuem para a hegemonia dos dois estados vizinhos é a desigualdade na distribuição de cotas de patrocínio e direitos de transmissão de televisão.
Enquanto Atlético e Cruzeiro assinaram com o Banco BMG por cerca de R$ 15 milhões anuais, o Tricolor receberia em torno de R$ 5 milhões por mês da Unimed.
A distorção fica evidente também na divisão dos valores pagos pela TV. Cada um dos mineiros embolsa cerca de R$ 60 milhões (incluindo o pay-per-view) por temporada do Brasileirão, enquanto Flamengo e Corinthians, por exemplo, faturam o dobro.
Comments
por que o futebol desses dois estados sao mt evoluidos.mas a midia sao iludidos com o flamengo
para as empresas A unica audiencia que importa é a de são paulo entao eles falam mais de times de la para ganhar mais audiencia e assim atrair mais patrocinadores
Infelizmente é assim a midia controla quem ela quer
PatrocÃnio e também é onde existem os times com maiores torcidas. Então eles querem agradar o maior público.
é sempre assim mano quando os times do sul ganham um titulo importante eles nao dao bola mas quando e os times eixo rio sao paulo eles babam