Como ser um marido sexy?

Quero conquistar minha esposa apenas ela nenhuma mulher mais..Acontece que ela é durona do tipo que se sente a JENNIFER LOPES e tal. Eu não sou BRAD mas não sou feio, sou normal, mas quero seduzi-la, quero que vocês mulheres me deem dicas...

1º Ela é fria (Então cuidado com os conselhos)

2º Sei que ela não me "ama"

3º Expliquem em detalhes

Pessoal eu sei que pareço paranóico em ficar com uma mulher assim, mas até que não me traia quero tentar, pois o que sinto por ela é forte.

O que poderá chamar a atenção dela?

Lembrando que ela é meio imatura 19 anos eu 32 ela é do tipo ta nem ai para nada entendem....

Mas quero que entendam que é possivel conquistar?

Comments

  • Amigo, se **** tudo isso: Indiferença, esnobação, falta de amor será que vale a pena?

    Algumas mulheres gostam de sofrer, correr atrás: Bota banca também, esnoba, fica na sua (sem cara de cachorrinho carente).

    Mas, atenção: Nada de traição ou qualquer babaquice no gênero.

    Se goste, se respeite e veja se ela vai ser esperta o suficiente para valorizar.

  • Amigo, tá difícil.

    Se eu entendi, vc casou com uma menina que não ama você. Que é durona. Que é fria (???). Que não tá nem aí prá nada. Nada, cumpadi? Nadica de nada mesmo?

    Caraca, mermão, abre seu olho. Acho que tá na hora de reavaliar sua relação (é jargão de novela da globo, eu sei...).

    Posso dar uma sugestão? Procure alguma coisa na qual ela seja ligada, comece por aí.

    Vá abrindo caminho, vá conquistando devagar. Sem perder o respeito por ela nem deixá-la desrespeitá-lo, vá tomando conta dos sentimentos dela.

    Saiba ceder... até certo ponto. E mostre que você faz isso por ela, entende?

    Outra coisa: arrume uma aliada, de preferência a melhor amiga dela, uma irmã, a sua sogra... Outra mulher, que coloque você nas alturas e ajude a fazer a cabeça dela.

    Faça-a entender que você é, no mundo inteiro, quem mais a ama.

    Agora... se não der certo, meta o pé no cocho mesmo.

    Existem relacionamentos que não dão certo, são fadados ao fracasso desde o começo. Sei porque já aconteceu comigo.

    Quanto mais a gente insiste, mais sofre e faz sofrer.

    Se for este o seu caso, seja sensato e desista logo.

    Tomara que eu tenha ajudado.

    Relendo o que escrevei, parece coisa de revistinha romântica, dessas de horóscopo e que custam R$ 0,50... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Mas é isso aí mesmo.

    Abraço

  • Faz uma plastica

  • A Ana lhe deu a sugestão mais correta sob o meu ponto de vista. Se você quiser que ele seja captivating para as outras, procure ajudá-lo a escolher roupas e cortes de cabelo mais modernas e provocantes, já que ele está aberto a mudanças. Contudo, se o quiser captivating só para você, dê-lhe cuecas chamativas e modeladoras, não se esquecendo nunca de que você também deverá incrementar suas lingeries e atitudes quando estiver com ele entre as 4 paredes, fazendo de cada noite de amor um processo de romantismo, sensualidade e sedução.

  • Só uma resposta pra vc e pr ela!

    o que vale é a beleza interior e não exterior!

    Vlw?

  • Ela faz tipo, e quem dise q tem q ser sexy, mulher n diz q ama

    é clichê, a idade não importa, tenho 38 e meu noivo 22 eu tenho

    o q ele n tem e ele tem o q n tenho.

    Nem todo mundo gosta de mulherão, tem carinha q gosta

    de mulher pacata, simples, tipo santinha, pois estes vulcões

    q estão aparecendo de penca, c piercing, no umbigo, barriga

    esticada, cabelo lambido tatuagem, roupa de shoping pra andar

    no schoping, CANSOU, por isto meu noivo é um grude.

  • Ela está se achando né? e a culpa é sua que fica babando assim, sou mulher, mas as mulheres não gostam dessa melação toda. Você tem é que se mostrar superior a ela e deixar ela sempre na duvida, para que ela sinta ciúmes de você, porque pelo que pude perceber você deixa ela se sentir totalmente segura e isso não é bom o relacionamento perde o entusiasmo.

  • Vc não está se relacionando com uma mulher,e sim uma menininha mimada,será que esse relacionamento pode dar certo?mesmo vc sabendo que ela não te ama?

    Passamos a vida procurando alguem p/ amar e ser amado,vale a pena amar sozinho?

    Se vc quer tentar assim mesmo,boa sorte.Abraço.

  • cara,tente entrar no jogo dela e aos poucos encontrando pontos e coisas que ela gosta,nao desista amar é muito bom e gostoso.

Sign In or Register to comment.