O Kurt Cobain não aguentou sua propria careira ?

Não sou fã dele mas conheço varias pessoas que são decide então pesquisar mais sobre ele principalmente sobre a morte o suposto sucídio mas que muitos dizem também que poderia ser um assasinato , de todos os relatos que eu vi cheguei a alguma conclusão ele proprio não conseguia lidar com a careira que mesmo construiu ? Um cara tão famoso e conhecido que até hoje existem biografrias dele uma delas recente é " mais forte que o céu" por que uma pessoa tão famosa não suportaria o que mesmo contruiu ?

Comments

• Eu imagino que o Kurt não aguentou imaginar no que o rock se transformaria (exemplo: Restart). Em qualquer entrevista dele, é notável o constrangimento dele frente as câmeras, e perguntado sobre o sucesso, ele sempre era claro, e categórico ai dizer que eles tocavam porque gostavam, e se lixavam se a gravadora, ou até o público ia gostar.

• Depressao + drogas = suicidio... Se ele estivesse lucido muita coisa teria sido diferente!

• Que ele descance em paz '-'

• as musicas meio depressivas, revoltadas e tmb a vida dele não era muito boa cara, tem um documentário about a song (acho q e assim), eles falam sobre a infância e como era a convivência na banda ve no youtube la tem.

• as drogas e a sua personalidade depreciva e instavel fizeram com q ele se suicida se, um grande artista q nao soube deixar limites sobre a influencia magica caotica e negativa de sua arte em seu proprio estlo de vida aponto de se entregar a esse fim tao triste

• Ele já era depressivo...

• ele ficou depressivo pq era muito viciado em drogas e tambem porcausa de toda akela pressão q ele tinha por causa da sua fama, e tambem na epoca q dizem q ele se matou ele tava com uma bebe e talvez ele não queria q sua filha passasse por tudo akilo q ele tava passando, o vicio em drogas, toda sua fama e sua depressão, etc, a mas ele q se fo.da! shauusuaa

Sign In or Register to comment.