O pai do meu filho nunca deu nada a ele nem registrou quero dar a criança para meus pais adotarem?

Sera que depois de adotado ele pode reaver a guarda desta criança ??

Update:

Tenho sim condições de cria-lo mas simplismente não quero que o pai tenha direito nenhum sobre mau filho nunca

Comments

  • Se você tem condições de criar seu filho, porque quer entrega-lo aos avós?

    Teus pais não poderão adotar seu filho. Poderão cria-lo sim, mas não poderão adota-lo. Avós não podem adotar seus netos, pois isso geraria problemas no que tange aos direitos sucessórios.

    Agora, se o que vc quer é só que o pai da criança não tenha direitos sobre ele, o que vc tem a fazer é entrar com um processo de "destituição do poder familiar" motivado por abandono. Se vc ganhar a causa, o pai da criança perde todos os direitos e deveres sobre ela.

  • sim há essa posssibilidade, porem isso é uma situação mto complexa, para q vç não sofra com isso, continue com a guarda da criança e deixe ela na ksa dos seus pais e qndo ela estiver mais velha passe a guarda PARA ELES

  • Dar ele para seus pais nao vai adiantar nada! vc ta tomando uma atitude sem nem ao menos consultar um advogado! Se o pai dessa criança nem a resgistrou, vc acha q um dia ele vai querer algo?? e se procurar, vc ja tem causa ganha! afinal ele nao registrou, nao pagou pensão e nem participou da vida da criança. Mesmo q vc de seu filho para seus pais, um dia no futuro existe a possibilidade do pai da criança ganhar o direito de somente ve-la. Então é melhor q isso aconteça sob sua supervisão! pense bem

  • Não que seja da minha conta mas...

    Porque resolveu ter um filho se sabe que não tem condições de cuidar dele?

    Não se pode jogar tudo em cima dos pais, você não vai ter eles para sempre, tem que parar e pensar no futuro.

Sign In or Register to comment.