Tenho uma impressora epson stylus 125 e utilizo a algum tempo o bulk ink, no lugar dos cartuchos?

hoje a maquina parou de imprimir e aqueles ícones da "gota" e da "pagina" que ficam ao lado do botão de ligar estavam com as luzes vermelhas acesas. acho que terei que resetar, mas eu nunca fiz isso e gostaria de saber como faço para baixar o programa reset e como reseto a maquina.

(Se possível me informarem passo a passo muito obrigada e um feliz natal e um prospero ano novo cheio de alegrias para todos!!!)

Comments

  • oi!

    Faz assim...liga a impressora, aperta o botãozinho da gota. Os cartuchos ficaram em posição de troca.

    La onde estão os cartuchos, vc deverá ver um botãozinho. Aperte ele por 5 segundos. Depois aperta novamente o botão da gota na impressora. Caso seja mais de um cartucho que não esteja reconhecendo, vc precisará repetir esta ação em todos que não esteja reconhecendo. Se der certo, a luz vermelha para de piscar.

    Qualquer coisa tem um colega aqui que manja mais, ele poderá lhe ajudar melhor.

    Depois se vc quiser conhecer meu site:

    http://dcsdesenvolvimento.com.br/

    Valeu

  • Alice, teu problema é simples..

    Entre em contato através do "viniroland hotmail com" e eu te passo o programa que reseta a tua impressora, nao tem custo algum.

    Aproveita que estamos no Natal. heheheheheh

    Fico no aguardo.

    Vinicius Roland

    PS.: Use endereço de email do Hotmail pois, alguns endereço (gmail e Ymail) não permitem tráfego de programas executáveis.

Sign In or Register to comment.