Não consigo entender o que fez ela agir assim?

Há mais de um mês atrás conheci uma menina e a gente nos dava muito bem. Nós sempre assistíamos os episódios de uma série aí na mesma hora, um esperava o outro, nossas conversas sempre eram longas e divertidas. Estávamos nos dando muito bem mesmo. Convidei ela pra sair e ela aceitou. Fomos ao cinema com os amigos dela, trocamos carinhos, ficamos, ela mesmo teve a atitude de pegar na minha mão e andamos de mãos dadas pelo shopping, combinamos de sair outro dia etc. Chegando em casa, conversei com ela pelo face ela me dizia que eu era fofo, que ja tinha contado sobre mim as amigas dela, disse que não era pra eu me acostumar pq ela só estava bonita naquele dia para passar uma boa impressão, disse que ficou com "vergonha" quando eu disse que tava interessado nela, já fazíamos planos futuros e de uma hora pra outra ela me pediu pra eu ir com calma e pediu um tempo pra pensar. (tenho certeza que não foi outro cara que apareceu) Me bloqueou sem razão do bate-papo do Facebook .Esperei varias semanas, mandei msg dizendo pra gente se encontrar e se entender e ela não me respondeu mais. Eu sei que ela sofreu uma desilusão no último relacionamento dela mas não entendo pq ela sumiu e não me deu satisfação. O pior é que mesmo passado todo esse tempo, não consigo esquece-la. Quem ver nossas conversas nunca imaginaria que isso poderia acontecer sem motivo aparente.Não sei o que fazer. O que vocês acham disso?

Comments

  • Cabeça de mulher nem queira entender...

    Mas assim, talvez pela decepção que ela teve, ela tenha achado tudo muito bom com vc e se assustou acreditando que ia sofrer outra vez... Ou o ex voltou e ela foi tão estúpida que ficou confusa... Ou uma amiga invejosa inventou algo sobre vc que ela acreditou... Dê um tempo pra ela, não corra atrás, não marque em cima deixa ela pensar e ter certeza do que realmente quer...

  • seja vc mesma e se ele te respeita vai ficar com vc independente de qualquer coisa

    obs: eu não li a sua pergunta

  • Olá, Marcos!

    Podem ser várias coisas, eu não acompanhei o teu caso, então, não tenho como te dizer exatamente o que houve. Se ela é uma menina determinada, acho que ela te despachou. Ela te pediu um tempo para pensar, mas disse o ano pelo menos? Rs Apenas não se culpe por ter sido sincero, por ter expressado seus melhores sentimentos por ela. Se você acredita em Deus, comece a pedir para Ele em oração para esquecê-la, vai que um dia funcione. Rs

  • Mos vai na ksa dela,pergunta ela o que ela está fazendo ultimamente q sumiu,pergunta ela o que ela vai fazer á noite,chama ela pra dar um roller...

    Chega junto parceiro se vc for atras dela concerteza ela vai ver que tem uma pessoa q gosta dela,e está preocupado com ela.

  • Je ne sei pas

  • talvez ela esteja com medo de entrar novamente em um relacionamento e se decepcionar, tenta ir na casa dela pra saber o que aconteceu... E mostra que realmente você não quer brincar com ela e a fará muito feliz!

    Espero ter ajudado você, boa sorte!!!

  • Cara, não da pra entender as mulheres

    são as criaturas mais complicadas do universo

    ...

    Pelo que li tenho quase certeza que ela conheceu outro cara e está em dúvida em relação aos seus sentimentos...

  • Ahhhh vc não consegue entender as mulheres ...kkkkkkk poxa.

  • me da melhor resposta ai manolo

Sign In or Register to comment.