Quero tranzar sem camisinha?

Tipo eu sei ki minha namorada e limpinha e nao tem nenhuma doença

e ela ker tranzar sem camisinha comigo e eu tbm acho muito mais gostoso e esitante

ainda sou virgem mais e como si eu nao fosse so nao sei explicar o pporque kkkkkkk

mais tipo o problema e ke tenho medo de engravidar ela

magine o ke meus pais fariao?eles cortariao meu penis kkkkkkkkkk

mais o que eu devo frazer para ela nao engravidar?e o que e akela meleca ke sai do penis quando a gente ta esitado?

Update:

Cara eu ja disse ke eu nao sou beim virgem e como se eu nao fosse

to falando num to falando?e eu nao chamei professor aki pra me corrigir otario

eu to nem ai

so sei ke eu meto em kem eu kiser tendeu *****?

ate na sua mae eu meto se eu kiser

Comments

• suhausausuahsauhs. faz a Ypiroca. Pega cachaça, limão e bota no pal, e abre a vagina dela e joga tmb. Cachaça + Limão = Ácido puro. No caso Ácido mata o esperma... hsuahsuahsa Brincadeira.

Más tipo as vezes nem camisinha, anticoncepicional , pílula do dia seguinte, DIL, esses métodos todos não são 100% Afirmados que vão prevenir a gravidez. Mano Pode usar a pílula do dia seguinte, más como eu disse e todos os médicos falam, não são 100% confiáveis. Más se você quer arriscar de não usar uns dos métodos mais preventivo da gravidez. Tente após acabar a relação fala ela dar uma lavada correndo na vagina e retirar os sêmem dentro dela. E de a pílula do dia seguinte a ela quem sabe você tem a sorte de não ser pai tão jovem. Por uma colega minha tomava anticoncepicional, todo mês e engravidou. ;9 e fale para ela consultar o(a) Ginicologista dela. A e "kela meleca ke sai do penis quando a gente ta esitado?" é esperma, semem, goza, porr@... E vários outros tipos de se pronunciar

• Virgem e quer trepar sem camisinha: êta, bicho burro véio da porrrrrraa!

Tomara que pegue uma gonorréia nesse pau véio podre aí!

Se nunca trepou como sabe que é melhor sem camisinha, animal de tetas?

Ps.: é excitante e não esitante, traste!

Vc mete na minha mãe? Não sabe nem o que é poha e mete na minha mãe!?

Veadinho de meia tijela, vc é uma vergonha para o mundo!

• O cool é teu..... faça oq quiser...... boa sorte.

• não faça nda,eu acho que a juventude de hoje em dia perdeu os seus valores hoje,cria juízo,pensa nisso quando puder chama-la de mulher!

• combina com a sua mina ow...eso se cuidar e comprar a pirula do dia seguinte e fazer tudo direitinho

• Como um cara virgem fala q é mais gostoso sem camisinha se nunca meteu numa xoxot.a

• mano compra um anti consepsional pra ela e transa .

aaa e ''aquela meleka ke sai do penis é tipo um lubrificante que sai na hora que ta exitado ''

flw

• é gluden akela meleca lá kkkkkkk coloca seu penis na bunda dela dai ela nao engravida pode coloca sem medo cara

Sign In or Register to comment.