O que é mais importante pra vcs, a familia ou oportunidades de trabalho?

Vcs deixariam a familia pra assumir um trabalho em outra cidade?

Update:

Pra mim, a familia é tudo...

Comments

  • com certeza a família. a resposta do Carlinhos disse tudo. se tenho capacidade para um bom emprego foi graças a meus pais que pagou para mim as melhores escolas, os melhores cursos.. agora respondendo a outra pergunta, acho que não iria se a cidade fosse muito distante. meus pais são tudo pra mim e quero aproveitar o maximo possivel do meu tempo pertinho deles. sou filha única, sou muito mimada e não sei viver longe deles. =] bjus miga

  • Sim, pois o fato de vc se ausentar não significa uma "separação" e muito menos algo que prejudique a tua familia.

  • Eu ñ ia, eu ficava com a minha familia é claro

  • A FAMÍLIA É MAIS IMPORTANTE, EU TRABALHO PARA CUIDAR DELES.

  • Se vc assumir um trabalho longe, não esta se separando da familia, sua familia sempre vai estar lá, onde quer q vc esteja.

    Eles devem ficar orgulhosos de vc, do seu trabalho q é o seu progresso ou ajuda p/ eles.

    Ab.

  • A familia concerteza é o mais importante,mais muitas vezes vc tem de prefirir ao trabalho para poder mais tarde dar uma vida boa para eles...então sim eu deixaria minha familia mais só pensando no bem estar deles para futuramente eles terem uma boa condição de vida...

    abraço..

    bjkas

  • Família, pq eu sou quem sou por conta deles.

    ^^

  • olha

    minha familia é muito importante para mim!!

    mas se for para meu "sucesso" profissional eu deixaria!

    mas assim continuaria vindo na casa dos meus pais

    sempre ligava

    mantinha contato e sempre que pudesse iria visita-los!

    espero ter lhe ajudado um pouco!

    beijO

    ;*

  • os dois, vc tem que pensar no trabalho e tbm na familia

Sign In or Register to comment.