Com que roupa vc. dorme e em que posição ?
Eu durmo so de slip (ou desnudo), se tiver um cobertor de orelha me agarro no mesmo e nao largo de jeito nenhum, bem encoxado claro rs.rs.rs. e solito durmo virado para o lado direito, o coração fica livre...
TAT, se nao quiseres resp. tudo bem é uma perg. meia intima...capitto
Comments
uso langerie transparente,pois tenho calor à noite....às vezes,sem calcinha......
durmo no lado do coraçao.
abraço,zzaiin
durmo de roupa , com a cabeça pra cima olhando para o teto
Bom dia,
Gostava + do outro perfil.
Sei quem" vc é o que fez no verão passado." huahua
Eu durmo de moleton no frio,
pijama de mangas longas em clima ameno e
camisola ou baby doll no calorzão.
bjkss.
Tambem durmo vestida de céu (nua), se tiver acompanhada adoro dormir bem agarradinha (acho que é bom sentir o calor de outro corpo) e se estiver "abandonada" (rsrsrsrsrs) digo, sozinha, durmo de ladinho.
Obs.: O barulinho do ventilador, ou do ar não podem faltar, bem como um edredom.
No inverno:
Eu durmo com uma calça de moleton rasgada, com manchinhas de água sanitária, uma blusa bem velhinha...
Verão:
Durmo com uma bermuda de pijama estampada de bichinho
Minha mãe fala que no dia q eu casar e meu marido me ver na hora de dormir, vai pedir separação...nunca viu uma pessoa dormir tão esfarrapada... Ah, mas vai ter q gostar de mim do jeito que eu sou hauhauhauha
Esqueci da posição: todas as possÃveis, mexo muito à noite
DURMO SEMPRE DE UMA CAMISETA E CALCINHA. GOSTO DE FICAR MAIS A VONTADE PRA DORMIR.
ME VIRO E REVIRO NA CAMA ENTÃO FICA DIFICIL DIZER A POSIÃÃO CERTA.
BJIM
OI amore
como moro em uma cidade quente eu gosto de dormir só de calcinha rsrsrs
e só sei dormir de bruços
bjusss amore
espero que me add no orkut viu?
Por que a restrição para mim?
Preconceituoso!!!!
Eu durmo com a minha roupa e como quero, do jeito que quero e acho que tenho agradado bastante.
Ele continua deitado comigo, mais acordado do que dormindo ( rsrsrs) nos últimos 36 anos!
Quem sabe conservar tem sempre seu cobertor.
Quem ama cuida!
bjs
não uso roupa para dormir.
durmo de lado
curioso você.
Durmo com a roupa que estiver usando, durmo deitado.
Abraços...