É verdade que roubaram o Brasileiro de 74 e 2000 pro Vasco ?

Update:

Eu escuto muita gente falando sobre isso. Queria realmente saber o que foi que aconteceu ?

Comments

  • POR FAVOR, LEIA TUDO:

    Sim mano, o Brasileirão de 1974 era pra ter sido do Cruzeiro. No quadrangular final, Vasco e Cruzeiro empataram em pontos, mas o Cruzeiro ficou na frente por causa do saldo de gols e isso lhe dava o título, mas a CBF inventou um "jogo extra" sem motivo nnehum, e nesse jogo extra o Vasco ganhou. O Cruzeiro foi injustiçado.

    Em 2000 era pra ter ficado com o São Caetano, o jogo tinha dado empate em SP, em RJ o Vasco ganhava, mas houve uma briga entre os próprios torcedores vascaínos que culminou num desastre, e de acordo o regulamento, se a torcida de um time arruinasse a partida, esse time era punido com a perda do jogo, e com o Vasco isso não aconteceu, como em 1974, marcaram outro jogo que o Vasco ganhou. Esse brasileirão de 2000 foi tão confuso que só foi decidido em 2001, tudo a favor do Vasco.

  • Dizem que sim

    mas eu nao fico chorando migalha nao que isso é coisa de time pequeno .. um dia nos seremos compensados, tenho certeza...

    mas enfim.. é o futebol ne ??

  • poucas vezes eu vi alguem falando tanta bobagem quanto esse Thomas SCCP , pqp, como consegue falar tanta mer.da em um post só...em 2000 nao teve nada de roubo, o regulamento previa um jogo na cada de cada um, o jogo em SP foi 1 a 1, e no jogo do RJ, no fim de dezembro de 2000, o alambrado cedeu no inicio do jogo...entao remarcaram o jogo pro inicio de 2001, no maracana..o Vasco ganhou de 3 a 1 e no placar agregado, foi o campeao, nada demais...o campeonato foi mau planejado, porem nao muda o fato do vasco ter sido campeao legitimo, nao houve roubo, diferente do campeonado de 1987, onde o titulo é reconhecidamente do Sport, e em 2011, onde o Vasco foi claramente ROUBADO, em no minimo 7 pontos

  • Eu não era nascido em 1974 e nao assisti o Brasileiro de 2000.

    O que sei é que em 2009 o Grêmio entregou o jogo pro Flamengo para o Internacional não ser campeão, isso já é público e notório.

  • é verdade

  • Verdade, confirmado.

Sign In or Register to comment.