EU ESTOU SENTINDO UMA COISA QUE VEM DE LÁ DO FUNDO EM MEU CORAÇÃO E ESTOU DESEJANDO O BEM PRA TODOS?

algum espirita ou religioso qualquer pode me explicar o que eu estou sentindo?

eu tento falar com deus mais não ouço nd, apenas vejo algumas imagens quando feicho os olhos...

Update:

eu não entendo o modo de pensar dos ateus, alguem pode me dar um link que explique isso?

Update 3:

ahh, eu tenho um amigo que é muito mais religioso que eu e sente sentimentos contrarios aos meus

depois que ele me disse isso e passei a voltar a frequentar a assembléia de Deus que eu comecei a sentir essas coisas...

Comments

• Isso se chama momento ocioso!

• Esse sentimento é nobre, tipco daquele em quem Deus quer abençoar e te-lo.

Deus quer ser seu companheiro, no inicio vc nao ve, mas sente...(Alguns podem ver mais tarde, atravez de dons espirituais).

Obs: O espiritismo trabalha com invocaçao de espiritos (imundos), se vc partir nessa direçao, estara em uma situaçao bem complicada, pois Deus abomina quem tem essa praticar se invocar e servir à espiritos malignos. Uma vez que so existe 1 unico espirito que é de Deus e bom para o homem: O "Epirito Santo".

Que Deus lhe abençoe!!!

• Fique sempre bem porque é bom.

• ♥Momento Hormonal♥

• Sou Ateu e todo dia desejo o bem a todos isso éh apenas um sentimento humano que poucos conseguem almejalo

• as vezes deve ser apenas gazes

• vc é troll!

• vc tem que ir na igreja DEUS fala atraves de seus profetas

Sign In or Register to comment.