será q eu termino com a minha namorada?

tipo ela é minha primeira namorada e agente namora escondido pq ninguem muito menos a mãe dela pode saber(se naum a mae dela tira ela da escola) e tipo na 1ª semana até q foi legal mas daquela semana pra cá td mudou ela naum fala mas comigo fica me evitando e eu faço de td pra ser romantico com ela por exemplo hj eu fui perdir um abraço e dizer q à amo e ela me recusou dizendo q a mãe conhece os funcionarios da escola e se verem vão conta pra mãe,mas pq então eu ja vi ela varias vezes abraçada com alguns "amigos"dela?será q os funcionarios naum iam desconfiar do msm jeito? ela nem mas me da xau na sala de aula senta longe poxa eu já naum aguento mais isso eu nem sem se o problema sou eu ou ela.iae devo terminar com ela?se sim,oq eu falo pra ela?desde-já agradeço

Comments

• Isso só vai saber se você conversar com ela. Ela é sua primeira namorada, então como mais experiente devo te avisar que a base do namoro é a conversa. Quase nunca conselhos de amigos, ou até aqui no yahoo vão ajudar, você só vai saber qual é o problema se conversar com ela, diz que quer conversar só vocês dois, e pergunta pra ela por que ela tá agindo assim, se é por medo mesmo da mãe dela descobrir ou outro problema. De qualquer forma, se ela não quiser conversar, te enrolar, e continuar agindo assim, meu amigo, é melhor terminar mesmo porque você tá fazendo papel de palhaço. Tb acho que você pode tá se precipitando demais dizendo que ama, sendo grudendo, ela pode ta assuntada. Boa sorte, beijos

• Tu foi dizer "Que Ama ela"??

Cara, tu é muito virgem! Cabasso mesmo! kkkkkkkk

Mano, menina nova gosta de puttaria, seja engraçado, conte piadas, agarra a bunda dela no canto da sala. Esse é a parada! ;)

• Bom, em primeiro lugar, pergunte se ela ainda lembra que é a sua namorada?

em segundo: Sai fora, ela so queria ficar com você e não namorar, não se desgaste com alguem que não vale apena.

Faz um teste; ela esta te evitando né? pois bem passe com outra na frente dela e veja o resultado..

• Fala pra ela assumi q vcs estão juntos .. q isso dai e papinho dela.

Seu ela não quer assumir e pq nao gosta de vc !

Sign In or Register to comment.