Eu gosto de um garoto fazem 4 anos, mas nunca nem nos falamos...?
E ele também gosta de mim, sempre gostou. Mas nunca tomou uma atitude, porque nós dois somos tímidos e BVs (mesmo com 17 anos). Esse ano caímos na mesma sala, eu achei que aconteceria algo, mas nada. Ele vivia me olhando, e só. E agora acabou a escola e não sei se vou ve-lo de novo.
Isso é um absurdo, duas pessoas se gostarem por 4 anos, mas não poderem ficar juntas! Mesmo estudando na mesma sala. E agora, não sei qdo nos veremos... me ajuda?
Comments
Olha Alice ,uma mulher múmia ....
Minha filha ,toma vergonha na sua cara ,corre atrás da sua felicidade ,se ele não fala com você ,fala com ele ,tome atitude ,aja como uma mulher,,,,
Você precisa falar com ele.
addc ele no face,e começa a conversar com ele,fica bem próxima pela conversa,e marquem de sair,eu
Ãta *****, tenta Puxa assunto nisso ai... 4anos gostando de um lek, sem nem bate papo '-' você sabe se ele é BV com 17 anos? tenta tomar iniciativa nesse baguio ai véy
Olá! menina use uma coisa que chamamos de cérebro cabe você tomar a atitude senão ficarão nesse impasse a vida toda ou até que chegue uma garota com coragem antes de você e se declare para ele vai esperar isso acontecer ou vai partir pra cima. Então vamos lá mande um e-mail para ele ou uma carta escrita a mão falando dos seu sentimentos por ele não tenha medo de afirmar que gosta dele se realmente ele gostar de você tudo será bem mais fácil não acha!
Tome atitude.. Se ele não te beijar, beije você. Timidez as vezes atrapalha de mais.
va atras dele onde ele estiver, e fala td que vc senti por ele........ pois antes tarde do que nunca.
Bem, em minha opinião, eu ia começar a falar um pouco com ele, mais sem tÃmidas, se não corre risco de não gostar muito de vc...
comece a fazer brincadeiras indiretas há ele, depois, quando você estiver vendo que vocês já estão em uma relação um pouco mais confortável, vc pede ele em namoro, pode ser aonde quiser...
até pelo computador, mais nessa hora, abra seu coração e vai fundo sem medo.
A timidez e assim sou muito timido tudo o que eu faço , faço pensando na opinião das pessoas , se eu vejo pessoas rindo perto de mim ja acho que estão pensando em mim , falando de mim .
Agora o seu caso e quase igual ao meu mas assim no meu caso um dos dois tomou Atitude , no meu caso foi ela pq ela , ja e mas solta e tudo mas , eu ñ me prendo todo .
vc tinha que o te-lo no face , no orkut , sei la para nunca perde contato com ele .
o cara com 17 anos bv tem certeza ... Um cara gostar de vc por 4 anos e não falar nada. acho meio dificil isso , mas tome iniciativa vc e ver no que dá ..