Como faço para DECORAR um texto BEM RAPIDO ? VALE 10 PONTOS...?

Não tive tempo para estudar pq aconteceu algumas coisas,e amanhã tenho que fazer um seminario na escola,estou desesperada pq eu não sei explica lá na frente,só consigo falar o que ta decorado,e eu ainda não decorei e preciso decorar logo,o texto é sobre o olfato e tem 11 linhas,será que é muito pouco ? como decoro de uma maneira bem rapida e que eu não esqueça pelo menos até amanhã ? como faço para me acalmar,fico muuuito nervosa nos seminarios e quase desmaio la na frente,é serio eu começo a passar mal,ter falta de ar,tontura,tremedeira,quase morro,me ajudem eu entro em estado de choque toda vez.

Comments

  • A melhor maneira é depois que você ler o texto,

    escreva novamente, escrevendo aprende bem mais . .

    E depois marque os pontos importantes do texto,

    nada de ir lá na frente e falar besteiras ou ficar falando a mesma coisa por 10 minutos, é bem melhor falar pouco e com conteúdo do que enrolar palavras e fazer um texto que não faça sentido.

    E a segunda dica não se distrai, concentração sempre ajuda.

  • grava um audio com a sua explicação coloca o foninho no óvido e vai dizendo eu fiz isso 2 vezes

  • tenho que fazer um trabalho de ciencias daqui dois dias sobre anfibios e não conssigo decorar o texto que é de 11 linhas o que que eu vou fazer?

  • primeiramente eu te aconsenharia a entender o texto e n a decora-lo pois assim vc poderia explica-lo de modo mais dinamico...

    para q vc possa entende-lo pessa para q alguem pergunte para vc sobre oq esta escrito no texto,

    agora e a sua vez de me ajudar..

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Pense na importância que seu olfato tem e, quanto ele é necessário á sua vida.

Sign In or Register to comment.